Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Amor de Mãe: Danilo fica transtornado ao encontrar arma de Thelma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede com expressão assustada em cena de Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) se assustará ao descobrir que há uma arma em sua casa em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 7h11

Danilo (Chay Suede) ficará cada vez mais perto de descobrir quem é a verdadeira Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. O rapaz encontrará o revólver da falsa mãe no quarto dela e ficará horrorizado. A vilã inventará uma história e conseguirá enganar o filho por mais algum tempo, mas ainda assim ele exigirá que a arma seja destruída.

Na reta final da novela das nove da Globo, o marido de Camila (Jéssica Ellen) entrará no quarto da mãe para conversar com ela e se surpreenderá ao encontrar o revólver no chão.

Abismado, o rapaz perguntará à assassina do que se trata aquilo. Thelma se sentirá acuada e inventará que tem a arma há muito tempo, pois é uma herança deixada por seu antigo marido. O rapaz não reagirá bem ao saber que havia uma arma em sua casa durante todo esse tempo.

"Mãe, eu podia ter achado essa arma quando era criança e ter causado uma tragédia. Agora tem o Caio!", ressaltará ele.

A personagem de Adriana Esteves sugerirá que eles vendam o revólver, mas Danilo não aceitará essa solução. "Vender? De jeito nenhum. Tem uns lugares onde eles destroem as armas. Pode deixar que eu levo lá", afirmará. Sem saída, Thelma concordará e entregará a arma para o filho.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.