Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

crise de ciúme

Amor de Mãe: Manipulado por Thelma, Danilo perde a cabeça e se separa de Camila

Reprodução/TV Globo

Camila (Jéssica Ellen) discute com Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe

O casamento de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) entrará em crise em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2020 - 8h00

O casal mais fofo de Amor de Mãe está com os dias contados. Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) não resistirão à manipulação de Thelma (Adriana Esteves) e chegarão a romper o casamento após uma forte crise. Na intenção de afastar o cozinheiro de sua verdadeira mãe, Lurdes (Regina Casé), a dona do restaurante vai envenená-lo para ter uma crise de ciúme e agredir um amigo da professora.

A descoberta de que Danilo é Domênico provocará uma reviravolta na trama de Manuela Dias. Thelma ficará ainda mais maluca e obcecada pelo filho que criou e se mostrará capaz de tudo para manter seu segredo do passado, inclusive matar a mãe biológica de Camila.

A essa altura da trama, o filho da professora e do cozinheiro, gestado pela comerciante, já terá nascido. A vida de Camilase tornará um verdadeiro inferno quando ela não conseguir amamentar o bebê como planejava e perceber que Thelma está apegada ao neto como se ele fosse seu filho.

A dona do restaurante português tomará a decisão de afastar o casal após ver uma foto de Domênico e reconhecê-lo como o menino que ela comprou para tomar o lugar de seu filho morto no incêndio. A partir daí, Thelma decidirá que Danilo precisa ficar o mais longe possível de Lurdes.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a personagem de Adriana Esteves usará um amigo da nora para plantar a semente da desconfiança em Danilo, que morderá a isca e brigará com a mulher por ciúme.

Em dado momento, o cozinheiro perderá a cabeça e agredirá o amigo de Camila. Será a gota d'água para a professora romper o relacionamento. Ao saber da briga, Thelma fingirá que está consternada.

A comerciante ainda colocará pilha para Danilo dar trela para outra mulher. Uma crítica de gastronomia ficará encantada pelo cozinheiro, e Thelma usará isso para alimentar a crise no casamento do filho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.