Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

revoltado

Em Bom Sucesso, Alberto descobre crueldade de Diogo e promete: 'Mato aquele verme'

Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) ficará revoltado ao saber que sua filha perdeu o bebê em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2019 - 6h45

Alberto (Antonio Fagundes) ficará revoltado ao saber que Nana (Fabiula Nascimento) perdeu o bebê que esperava e ameaçará acabar com a vida de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. Ao saber do suposto acidente sofrido pela filha, o dono da editora Prado Monteiro terá forte suspeita de que o vilão armou mais uma sabotagem e jurará se vingar.

O mau-caráter da novela das sete decidirá que, já que não pode ser o pai do bebê de Nana, o filho não será de mais ninguém. Ele vai sabotar o corrimão das escadas da editora e, em seguida, pedirá para a executiva subir até sua sala. Ao se apoiar no corrimão, Nana rolará escada abaixo e será levada ao hospital.

Os exames constatarão que a gravidez foi interrompida, e a executiva pedirá para Marcos (Romulo Estrela) dar a notícia a Alberto. O moribundo logo vai apontar sua suspeita para o ex-genro.

"Se aquele canalha, assassino, teve alguma coisa a ver com isso, eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia!", prometerá. "Calma, pai. O senhor não pode ficar nesse estado pra não piorar as coisas", falará o filho.

"E em que estado você queria que eu ficasse?", reagirá o personagem de Antonio Fagundes. "Seu Alberto, a sua família e até seus amigos, têm passado por muitas provações esses últimos dias, mas o senhor tem que ser forte. Porque é na sua força que a gente se apoia", dirá Paloma (Grazi Massafera).

Vera (Angela Vieira) também dará seu apoio para tentar acalmar o pai de Nana. "Esse tipo de revolta, embora justa, pode ser prejudicial à sua própria filha, que já está tendo que conviver com essa perda terrível. Vai que você tem um troço? Ela pode surtar", falará. "O acidente foi na editora, não foi? Eu preciso saber se o Diogo teve alguma coisa a ver com isso", insistirá Alberto.

"Se o que aconteceu com a Nana foi obra desse canalha, é crueldade demais. Ele terá destruído o que eu deixaria pro futuro. Já que, como dizia o poeta romano Virgílio: 'Os netos colherão os frutos das tuas árvores'. Só que minhas sementes estão se esgotando e as poucas que restam, estão se tornando imprestáveis. Vocês sabem muito bem disso. É só olhar. E eu não quero que a última coisa que eu presencie nessa vida seja a vitória desse crápula", desabafará o dono da editora. "E não será, pai, prometo", dirá Marcos.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 10.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.