Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME

Em Alma Gêmea, Rafael dá escândalo ao ver Serena com Guto: 'Comigo não quer?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Eduardo Moscovis de chapéu, em cena em roseiral, com expressão séria em Alma Gêmea

Rafael (Eduardo Moscovis) em cena de Alma Gêmea; personagem dará escândalo em cena de ciúme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2024 - 16h00

Rafael (Eduardo Moscovis) terá mais uma crise de ciúme com Serena (Priscila Fantin) em Alma Gêmea. O empresário tentará dançar valsa com a jovem, mas se decepcionará ao ver que ela não sabe seguir os passos. Logo em seguida, ele verá a mocinha ser arrastada para uma dança nos braços de Guto (Alexandre Barillari) e se sentirá traído. "Eu mal viro as costas e já começa a dançar com outro? E comigo não quer dançar?", questionará ele.

As cenas da confusão começarão a ir ao ar no capítulo desta sexta (14) na novela do Vale a Pena Ver de Novo. Na intenção de criar intriga, Cristina (Flávia Alessandra) mandará Guto ir à festa de casamento de Dalila (Fernanda Machado) e Roberval (Rodrigo Phavanello).

O capanga obedecerá e fará contato com Serena. Rafael perceberá e perguntará se ela conhece o rapaz. A descendente de indígenas dirá que não gosta de Guto.

O casal seguirá na festa, e Rafael convidará Serena para valsar. Ele logo se decepcionará, no entanto, ao descobrir que ela, diferentemente de Luna (Liliana de Castro), não sabe como se portar e ser guiada na dança. O protagonista ficará tão irritado que irá embora da festa, deixando Serena sozinha e arrasada.

Felipe (Sidney Sampaio) irá atrás do pai, declarará que ele magoou muito Serena e o aconselhará a voltar para a festa. Enquanto isso, Guto se aproveitará e fará a mocinha dançar com ele, mesmo contra a vontade dela. Ao retornar à festa, Rafael verá Serena nos braços do criminoso.

"Serena! Estava dançando com ele!", acusará o ciumento. A jovem tentará negar, mas o personagem de Eduardo Moscovis insistirá. "Estava, sim, porque eu vi! Mas o que é isso? Eu mal viro as costas, e já começa a dançar com outro? E comigo não quer dançar?", reclamará.

O dono do roseiral sairá furioso do salão, e Serena irá atrás dele. "Você está enganado! O moço me puxou para dançar", vai se defender ela. Rafael, no entanto, continuará a atacá-la.

"Estou enganado também quando ele te envia rosas? Estou enganado, por acaso, quando ele aparece na festa, quem sabe convidado por você? Fica te tratando como se fosse um velho amigo, mas eu estou enganado, sempre! Olha, se tem tanta vontade de dançar com ele, volte para a festa! Vá dançar com ele! Eu vou para casa!", ele dirá e partirá.

Mais tarde, Hélio (Erik Marmo) fará o meio de campo entre o casal. Ele procurará Rafael, dirá que Serena o ama e que não deve desconfiar da índole dela. O ricaço mais uma vez se arrependerá da forma como tratou a mocinha e pedirá desculpas a ela.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 17 a 19/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 58)
Carlito flagra Olívia e Vitório juntos e fica indignado. Ela afirma ao filho que jamais namoraria Vitório e acaba ofendendo-o. Os dois brigam.· Dalila pergunta a Raul sobre a compra da casa. Crispim pergunta a Kátia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.