Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Além do Tempo, Felipe descobre que Melissa perdeu o bebê

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Felipe) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Felipe) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2015 - 7h44

Felipe (Rafael Cardoso) descobrirá mais uma mentira de Melissa (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. Em conversa com o médico para saber como anda a gravidez da ex-mulher, o produtor de vinhos ficará chocado ao saber que ela perdeu o bebê e não o avisou.

No capítulo da próxima quinta-feira (10), Melissa passará mal e ficará aflita com a possibilidade de perder um de seus trunfos contra Felipe. Doroteia (Julia Lemmertz) tentará convencer a filha a pedir ajuda para o ex-marido, mas ela revelará que pretende mentir para ele. “Não quero que ele saiba de nada. Nem tenho certeza que perdi.  E mesmo que tivesse, posso enganar o Felipe algum tempo ainda. Se não estiver mais grávida, acho que ele pega o Alex, a idiota e some no mundo”, dirá. “Assim vou ter tempo de pensar em outra estratégia”, continuará Melissa.

A mentira da vilã logo será descoberta pelo produtor de vinhos que, por conta da relação difícil com a ex, decidirá visitar o médico dela para saber mais sobre a gravidez. “Estou muito preocupado com a Melissa. Ela já devia ter feito os exames que o senhor pediu, eu tenho insistido muito”, dirá ele. “Eu imagino que tenha ficado mal, mas ela é muito jovem, vai poder ter outros filhos”, responderá o médico, sem saber que Melissa não contou a Felipe sobre o aborto.

“Não estamos juntos mas quero cuidar do bebê, doutor”, falará o vinicultor, ainda sem entender direito as palavras do médico. “Mas a Melissa perdeu o bebê, ela não lhe contou?”, rebaterá. Felipe ficará chocado com a revelação.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.