Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Carolina flagra Arthur com Eliza e muda concurso para prejudicar ruiva

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2015 - 5h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) ficarão cada vez mais entrosados nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Essa intimidade vai deixar Carolina (Juliana Paes) furiosa. Após ver os dois em "clima família" durante um passeio de barco com Jojô (Giovanna Rispoli), a jornalista mudará a ordem das provas do concurso Garota Totalmente Demais para derrubar a ruivinha na etapa seguinte.

Por ter vencido a primeira prova da disputa, Eliza ganhará um passeio de barco e escolherá Jonatas (Felipe Simas) para ser seu acompanhante. Mas o garoto terá que resolver um problema de trabalho horas antes do embarque e cederá seu lugar para Jojô. A essa altura, a garota estará mais próxima da ex-florista e decidida a fazer Arthur namorá-la. E será por meio de uma armação dela que o dono da agência de modelos acabará dentro do barco com as duas.

Pouco antes do passeio, Jojô ligará para o pai pedindo que ele leve um remédio para ela, acusando-o de ser desnaturado caso recuse. Sentindo-se culpado, Arthur pegará um caiaque para alcançar a embarcação e acabará aproveitando o dia com Eliza e a filha.

Carolina mandará Lu (Julianne Trevisol) fazer o registro do passeio para o site da revista e ficará chocada ao ver as imagens de Arthur todo sorridente no barco com a ruivinha e pedirá conselhos para a irmã, Dorinha (Samantha Schmütz).

“Carol, esse nunca enganou ninguém: sempre foi galinha. Você tá com ciúme daquela franguinha de pena vermelha? Olha pra você, irmã! Dá de dez! Aquilo é só diversão, se é que tá rolando alguma coisa ali”, acalmará Dorinha. “O Arthur, a ex-pedinte e a filha pareciam mesmo uma família. Isso doeu”, dirá Carolina. “A faca e o queijo só vão estar na minha mão quando eu ganhar a aposta do Arthur. Mas pra isso eu preciso me livrar dessa ruiva”, continuará a jornalista, vingativa.

Para tirar Eliza de vez do concurso Garota Totalmente Demais, Carolina convencerá os organizadores a antecipar a prova que testará o comportamento das candidatas durante um evento social. Ela ainda mandará Cassandra (Juliana Paiva) preparar armadilha que atrapalhe o desempenho da rival. “O que eu vou te pedir é muito simples, mas exige discrição. Na próxima prova, você vai provocar a Eliza até ela perder a linha”, ordenará Carolina. “Te vira. Pensa em alguma coisa pra acontecer no meio da prova, que tire a ruiva do sério”, continuará, na sequência que irá ao ar no dia 17.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.