Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Presa em cativeiro, Toia descobre que Atena é bandida

Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2015 - 8h17

Toia (Vanessa Giácomo) desmascarará Atena (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. As duas serão capturadas por Zé Maria (Tony Ramos) e ficarão presas no mesmo cativeiro, e a mocinha desconfiará que a trambiqueira é membro da facção quando ela chamar um dos capangas pelo nome.

Atena será condenada à morte pela facção por ter entregado documentos comprometedores para salvar a vida de Romero (Alexandre Nero), enquanto Toia está na mira dos bandidos por ser filha do cientista que desenvolveu a fórmula roubada pela quadrilha. As rivais acabarão presas no mesmo local.

Ao receber comida de um dos capangas de Zé Maria, Toia perceberá que Atena já o conhece. “Que porcaria é essa? Arroz com ovo? Vocês estão zoando que a última refeição das condenadas vai ser essa mixaria. E a gente vai comer como? Com a mão, tipo bicho? Anda, vê uns garfos aí pra gente, Noé”, ordenará a estelionatária. “Noé? Como você sabe que o nome desse cara é Noé?”, perguntará a filha de Djanira (Cassia Kis).

Atena tentará confundir a mocinha após o vacilo. “Ué, o outro falou: 'Dá a comida delas, Noé’”, responderá. “Falou nada, eles não se chamam pelo nome. Você conhece esses caras. Você é bandida também, trabalha com eles”, deduzirá Toia. “Garota, acho que você está delirando de fome. Você acha que, se eu trabalhasse com eles, estaria aqui presa, no chão, comendo arroz com ovo?”, despistará.

As duas continuarão trocando farpas no cativeiro, e Toia acusará a rival de ter se aproximado de Romero para dar um golpe, sem nem imaginar que ele também faz parte da facção.

Reabilitada na fundação

Dias antes, Atena confessará a Toia que não é uma fazendeira milionária. Por estarem sendo caçadas pela facção, as duas ficarão escondidas em um quarto de hotel à espera de Romero. Ele será mantido preso em um cativeiro por Kiki (Deborah Evelyn), mas elas não saberão disso.

"Agora, quando cê entrou no banheiro eu remexi na sua bolsa. Olha só que interessante o que eu encontrei: cinco cartões de crédito, cada um com um nome diferente. Maria Luiza, Jussara, Noêmia, Arlete e, finalmente, Atena. Qual dessas aqui é você, hein? Posso saber?", questionará Toia.

Emparedada, Atena, ordenará que a garota devolva os cartões. "Chega, Atena! Assume! Você é a maior 171! Você é tão verdadeira quanto uma nota de três reais! Esse papinho de herdeira, fazendeira do Paraná, tudo caô! Eu já saquei qual é  tua, você é uma estelionatária! Vive de golpe em golpe! Aliás, que golpe você deu pra morar lá naquela cobertura?", continuará a ex-gerente de boate.

A loira negará ter dado golpes. Afirmará que os cartões são de amigas e de um clube de compras. "Conta outra! Me diz, o Romero descobriu que você era uma falsária e vocês brigaram? Ou ele te conheceu antes? E tentou te recuperar pela fundação dele?", insistirá Toia.

Atena cansará de negar que é golpista e afirmará que conheceu Romero na fundação, quando ele tentou reabilitá-la.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.