Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Fim de ano

Silvio Santos fica indignado com corte de festa de funcionários e exige comemoração

Lourival Ribeiro/SBT

O apresentador Silvio Santos durante apresentação do seu programa no SBT - Lourival Ribeiro/SBT

O apresentador Silvio Santos durante apresentação do seu programa no SBT

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/12/2015 - 15h43

Correria no SBT. Por causa da crise que atinge o país, a festa de fim de ano dos funcionários da emissora havia sido cortada. Por e-mail, o presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, informou no dia 16 de novembro o cancelamento do tradicional evento de confraternização, realizado em dezembro. Nesta semana, Silvio Santos soube da história e ficou indignado. O apresentador e dono do canal exigiu que a empresa faça a comemoração. No começo da tarde desta quarta-feira (2), os colaboradores foram surpreendidos com o aviso da festa, que será realizada no dia 18.

Silvio Santos afirmou que não admitirá esse tipo de "economia", e sua ordem foi acatada na mesma hora. Agora, a direção da emissora vai se desdobrar para organizar a festa de confraternização em menos de 15 dias. A emissora também manteve a entrega das cestas de Natal e de um peru para todos os funcionários.

A festa de fim de ano havia sido cancelada porque os executivos do SBT entenderam que não existia clima para comemoração, já que mais de uma centena de funcionários foi demitida nas últimas semanas. Silvio, no entanto, pensa diferente.

Confira o aviso do evento de confraternização na íntegra: 

"Em dezembro, a agenda de todo mundo fica cheia! É amigo secreto e confraternização com a família, amigos da faculdade, da escola, do trabalho! Afinal, a melhor parte dessa época do final de ano é estar junto de quem a gente gosta, não é mesmo?

Na correria do dia a dia muitas vezes não temos tempo para colocar o papo em dia, por isso esses momentos de pausa são ideais para relaxar e descontrair na companhia dos amigos.

Foi pensando nesse clima tão gostoso de união que o Grupo Silvio Santos decidiumanter o nosso tradicional encontro entre colegas de trabalho. Em um esforço do GSS, não deixaremos nossa confraternização passar em branco.

Então, anote na agenda: na sexta-feira, dia 18/12, todos os colaboradores do Grupo Silvio Santos estão convidados para a nossa tradicional confraternização de final de ano. Em breve divulgaremos mais informações.

Vamos renovar nossas energias para 2016!"


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?