Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESGRAÇA ALHEIA

Em Além da Ilusão, Joaquim debocha de brochada de Davi: 'Uma teteia dessas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Mesquita usa terno e está com expressão de deboche em cena como Joaquim da novela Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) se divertirá com desgraça de Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 5h00

Joaquim (Danilo Mesquita) vai se deliciar com o sofrimento de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. Iolanda (Duda Brack) desabafará sobre a falta de intimidade com o administrador após o casamento deles na novela das seis da Globo. O almofadinha debochará ao saber da greve de sexo do rival: "Com uma teteia dessas em casa, vai arrumar diversão na rua!".

No capítulo deste sábado (18) do folhetim de Alessandra Poggi, a vedete procurará o filho de Úrsula (Bárbara Paz) na Tecelagem Tropical. "Quantas vezes eu já pedi pra você não vir até a fábrica falar comigo?", reclamará o vilãozinho.

"Ah, e eu vou falar como? O telefone você não atende, na sua casa não posso aparecer. Não se esqueça que temos um trato. E até agora eu sou a parte mais prejudicada dele!", retrucará a chantagista. "Prejudicada? Fisgou o Rafael! Ontem foi seu casamento. Não devia estar radiante, com cara de quem nem dormiu na noite de núpcias?", estranhará o rapaz.

A jovem, então, revelará que não terá conseguido arrastar o ilusionista para a cama: "E não dormi mesmo, mas foi de raiva. Rafael não quis saber de mim. Assinou o papel do juiz e saiu porta afora, voltou só de madrugada". Joaquim se sentirá vitorioso por ter acabado com a felicidade do rival ao arruinar a união dele com Isadora (Larissa Manoela).

"Mas o gabiru, hein, quem diria. Com uma teteia dessas em casa, vai arrumar diversão na rua!", rirá o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes). "Ele não foi se divertir. Ele está é com ódio de mim, porque acabei com o casamento dele e da Isadora. Rafael nunca vai me perdoar, jurou que vai me fazer infeliz", explicará a atriz.

Iolanda ameaça ir embora

"Mas que espírito de porco, não é mesmo? E bobo ainda por cima, por não aproveitar a situação!", soltará o mau-caráter. Iolanda ainda tentará ameaçar o aliado: "Olha, é bom você deixar a ironia de lado e começar a se preocupar. Porque eu não nasci pra ser rejeitada ou maltratada. Pego o Toni...".

Mas o mimado decidirá calar a boca da artista com a produção de um espetáculo. "Antes que me ameace, eu tenho uma boa notícia: destrinchei o orçamento da tal peça do Artur Azevedo [1855-1908], aquela dos provérbios, Amor Por Anexins, e vi que o dinheiro vai dar. Vamos começar a trabalhar?", vai propor o personagem de Danilo Mesquita.

Esperta, a vedete exigirá que Margô (Marisa Orth) seja a diretora da peça. Só que o gerente da tecelagem jogará a decisão no colo de Constantino (Paulo Betti). "Vou falar com ele, vamos ver se é possível. Agora dá um sorriso, vai. Não fica bonito uma senhora recém-casada com essa cara tão azeda", vai zoar o crápula.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.