Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SAÍDA

Em Além da Ilusão, Isadora aceita se casar com Joaquim: 'Chega de sofrer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela e Danilo Mesquita estão em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) irá aceitar o pedido de casamento de Joaquim (Danilo Mesquita)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 5h00

Sozinha, desiludida e humilhada: é assim que Isadora (Larissa Manoela) estará se sentindo quando aceitar se casar com Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. Depois que a rádio da cidade expor que a mocinha estava subindo ao altar com Davi/Rafael (Rafael Vitti) às pressas porque já não é mais virgem, a ruiva perderá trabalho e amigas. Desesperada, a modista vai procurar o ex-noivo na novela das seis da Globo.

"Chega de sofrer. Se só eu posso fazer a travessia pra me livrar desse tormento que está a minha vida, é o que vou fazer", dirá Isadora para si mesma antes de ir à casa do mau-caráter.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (18), ela cederá às investidas do filho de Úrsula (Bárbara Paz) e dirá que aceita se casar com ele. Dorinha, no entanto, fará uma importante ressalva --sem imaginar que ele causou o fim do seu casamento com Davi.

"Você precisa prestar bastante atenção ao que eu vou te falar, porque eu tenho a obrigação de ser sincera: eu não te amo, não estou apaixonada por você. Aceito seu pedido num momento de extremo egoísmo: porque preciso limpar minha reputação. Me quer ainda assim?", perguntará a ruiva.

Joaquim afirmará que não se importa que ela só o veja como amigo: "Eu
amo por nós dois. Posso te dar um beijo?". "Desculpa, mas, pra isso, eu vou precisar de um pouquinho mais de tempo", responderá Isadora. Joaquim disfarçará a frustração: "Eu espero, tenho toda a paciência do mundo".

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.