CASTIGADO POR ARTHUR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo Marsengo e Douglas Silva na cozinha do BBB 22; todos os brothers estão na Xepa
Douglas Silva levou uma bronca da produção do BBB 22 e perdeu 500 estalecas por abrir a geladeira do VIP e encher uma garrafinha de água na cozinha mais privilegiada. O ator acompanhava Jessilane Alves, que pediu que ele checasse se as comidas haviam sido retiradas de lá. Na manhã desta quinta-feira (7), Arthur Aguiar colocou todos os participantes na Xepa ao usar um card no quarto secreto.
Assim que abriu a geladeira do VIP, o integrante do Camarote perdeu 50 estalecas. Mas, quando um confinado mexe na cozinha que seu grupo não pertence, é considerada punição gravíssima de menos 500 estalecas. Ao se deparar com o aviso, o artista encheu a garrafa d'água, ainda no espaço errado, e foi para o quarto.
Enquanto se preparava para dormir, DG falou sem o microfone e negativou mais 50 estalecas. Em seguida, a produção corrigiu o erro de ter tirado apenas 50 estalecas do momento em que ele mexeu na geladeira e na pia do VIP e anunciou que o ator perdeu 500 pontos.
"O quê? 500 estalecas? O que você fez, DG?", indagou Jessi, chocada. "Eu estou me cobrindo de roupa para dormir", se defendeu ele, sem entender o motivo.
No quarto secreto do BBB 22, após ser escolhido para ganhar benefícios no paredão falso, Arthur Aguiar tem poderes especiais para mexer nas dinâmicas da casa. Ele já cortou a água dos colegas, colocou todos na Xepa, mandou um cooler e simulou uma falsa manutenção interna. O ex-Malhação voltará para a casa às 13h desta quinta (7).
Confira abaixo o momento:
DG perdendo 500 estalecas por mexer em coisas do VIP #BBB22
— Vai Desmaiar #BBB22 (@vaidesmaiar) April 7, 2022
🎥Reprodução/TV Globo pic.twitter.com/t9OCer1rnm
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.