Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

USURPADOR

Em Além da Ilusão, Davi desafia lei para se casar com Isadora: 'Isso é crime'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) tem expressão de assustado em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Davi/Rafael (Rafael Vitti) cometerá crime para subir ao altar com Isadora (Larissa Manoela)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 5h00

Davi/Rafael (Rafael Vitti) ficará tão radiante para se casar com Isadora (Larissa Manoela) que não se importará em desafiar a lei. Ele se complicará ainda mais em Além da Ilusão. O protagonista será alertado por Augusta (Olívia Araujo) sobre o risco de subir ao altar com uma identidade falsa na novela das seis da Globo. "Isso é crime", dirá a governanta dos Tapajós. 

No capítulo da próxima quinta-feira (9), o mágico estará em êxtase arrumando a casa na vila operária para receber a futura mulher quando será chamado à razão pela funcionária de Violeta (Malu Galli). "Que acha das cortinas novas?", perguntará o mocinho, empolgado. 

"Lindas! Tá tudo muito elegante! Eu trouxe aqui roupa de cama e de banho que a Dorinha encomendou lá na cidade pra vocês. Já tá tudo lavadinho! Vou guardar lá na cômoda", responderá a melhor amiga dele. "Obrigado, minha amiga. Quem diria? Nós dois nos casando no mesmo dia! Você está feliz?", indagará o ex-namorado de Elisa (Larissa Manoela).

"Ô! Demais! A Dorinha também, faz tempo que não vejo tão alegre. E nem você, Davi", comentará a governanta. "Rafael. Agora então, precisamos ter cuidado redobrado. Dorinha não pode imaginar que eu menti enquanto não provarmos minha inocência", corrigirá o ilusionista.

"Tem razão, me desculpe. Eu não queria dizer pra não te chatear, mas não acha perigoso se casar com o nome falso? Isso é crime, não é?", perguntará Augusta. "Sim. Eu preferia que tudo fosse diferente. Só espero que quando tudo se esclarecer, ela entenda meus motivos e me perdoe", alegará o mocinho, sem cogitar contar a verdade antes do casório à noiva. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.