Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Pat encontra foto misteriosa de Clarice em cofre secreto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 18h37

A seguir, leia a transcrição do vídeo da novela Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da trama, Ítalo, Pat e Moa irão se colocar em risco mais uma vez para descobrir os segredos de Clarice: 

Na nova semana de Cara e Coragem, Ítalo, Pat e Moa decidem invadir a Siderúrgica Gusmão e investigar o cofre de Clarice. Já o delegado decide encerrar o caso da empresária e considera que a morte foi um suicídio. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos de 13 a 18 de junho da novela das sete da Globo. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações para não perder nada!

No capítulo de segunda, 13 de junho, Anita comenta com Rose que fez um procedimento para tirar sua tatuagem da perna. Já Paulo pede ao delegado para conversar novamente com a família de Clarice. Enquanto isso, Regina manipula Leonardo para aceitar o romance de Martha com Vini, namorado de sua mãe. Pat se preocupa com o valor do investimento para abertura da agência de dublês. 

Mais tarde, Danilo oferece dinheiro para Moa aceitar compartilhar a guarda de Chiquinho com Rebeca. Rico conta para a Pat que não conseguiu um patrocinador para a agência de dublês. Já Leonardo se desespera com a nova intimação para depor na delegacia. Paulo mostra a carta de despedida de Clarice para Martha. No finalzinho, Ítalo pensa em invadir a SG e pede ajuda para Pat e Moa.

Na terça-feira, 14 de junho, Ítalo avisa Pat e Moa que Clarice tinha um cofre na SG. Enquanto isso, Regina se preocupa com a ameaça que Danilo faz a Leonardo. Em seguida, o filho de Martha sustenta a versão sobre o suicídio da irmã pra Paulo. O delegado decide encerrar o caso de Clarice. 

Já Vini pede para conversar com Leonardo. Ítalo mostra para Pat e Moa as plantas do prédio da SG. Martha elogia o comportamento de Leonardo com Vini. No final, Ítalo, Pat e Moa dão início ao plano de invasão ao prédio da SG.

Já na quarta, 15 de junho, Pat, Moa e Ítalo entram embaixo de um caminhão para invadir a empresa. Enquanto isso, Rico procura Martha e apresenta seus planos para a empresária. Ítalo tenta abrir o cofre na sala da presidência. Já Olívia apresenta Anita para Duarte, que comenta sobre sua semelhança com Clarice. Jessica dá de cara com a massoterapeuta no banheiro da companhia de dança e solta um grito, achando que viu um fantasma. 

Rico e Martha conversam na sala da presidência, e o dublê reconhece Ítalo tentando se esconder. Logo depois, o ex-segurança abre o cofre, e Pat encontra uma foto de Clarice com um grupo de mulheres vestidas com a mesma roupa com a qual a empresária foi encontrada morta, o terninho laranja. O grupo faz rapel pra sair da SG à noite sem ser visto. Mais tarde, Ítalo se irrita ao descobrir que Pat e Moa deixaram uma pista da invasão do grupo à SG. No final do capítulo, Pat mostra a foto que terá encontrado no cofre de Clarice para Rico.

Na quinta-feira, 16 de junho, Moa decide contar toda a verdade para Rico e explica sobre a pasta com a fórmula. Enquanto isso, Rebeca descobre que Chiquinho está na casa de Milton, pai de Moa. O segurança da siderúrgica avisa a Martha que a empresa foi invadida. Mais tarde, Ítalo, Pat e Moa concordam quando Rico diz que quer mostrar a foto de Clarice para Teca. 

Logo depois, o pai de Chiquinho se irrita ao ver Rebeca na casa de Milton. Rico e Ítalo procuram fotos de Clarice e Leonardo nos pertences de Teca. Já Vini incentiva Martha a deixar a presidência da empresa com Leonardo. Jéssica conhece Anita e fica intrigada com a semelhança entre a massoterapeuta e a morta. No finalzinho, Rico mostra a foto de Clarice para a mãe e questiona se ela tem informações sobre os antigos hábitos da empresária.

Já no capítulo de sexta, 17 de junho, Teca se afasta de Rico com a foto em mãos, e Ítalo fica preocupado. Enquanto isso, Lou se emociona ao ver fotos da infância de Pat. Já Martha discute com Vini. Teca reconhece uma das mulheres que está na foto com Clarice. Mais tarde, Rebeca avisa que deu entrada no pedido de guarda de Chiquinho. Rico e Ítalo contam para Pat e Moa sobre Andréa Pratini. 

Paulo descobre que sua ex-namorada, Marcela, será a nova delegada. Já Moa se humilha para Armandinho e consegue um trabalho para ele e Pat. Danilo avisa a Leonardo e Regina que Pat e Moa estão com a pasta da pesquisa. No final, os dublês são contratados para uma campanha. Em seguida, eles descobrem que Andréa Pratini é a atriz que está no set de filmagem.

Para fechar a semana, no sábado, 18 de junho, Pat pensa em como se aproximar de Andréa Pratini. Já Dalva vê o broche em forma de flor igual ao de Clarice nas bijuterias de Anita. Mais tarde, Andréa dispensa o trabalho de Pat como dublê na gravação do comercial, e Moa fica preocupado. Martha questiona Leonardo sobre seu relacionamento com Regina e decide investigar a moça. Enquanto isso, Moa confunde Andréa com Pat e começa a puxar conversa com a atriz. 

Em seguida, a mulher pergunta a uma produtora se Moa é solteiro. Joca pede a Olivia para fazer Lou desistir da ideia de ser amiga de Pat. O comercial com Andréa é um sucesso, e Pat fica enciumada. Já Danilo questiona Bob sobre a tela que ele doou pro leilão na frente de Teca e Gustavo. Pat sente ciúmes de Andréa com Moa. No finalzinho, Anita percebe Samuel olhando pra ela e se incomoda.

Está gostando de Cara e Coragem? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Lembre-se de se inscrever no canal do Notícias da TV pra não perder nada da trama das sete. Até a próxima, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas