Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ARROWVERSE

Legends of Tomorrow: Herói perde poderes e deixa série na 7ª temporada

Divulgação/The CW

Nick Zano e Caity Lotz em cena da 7ª temporada de Legends of Tomorrow

Nick Zano e Caity Lotz em cena da 7ª temporada de Legends of Tomorrow; série tem baixa no elenco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 14h26

A sétima temporada de Legends of Tomorrow foi encerrada nesta quarta-feira (2) nos Estados Unidos e marcou a despedida de um dos integrantes veteranos do elenco. Presente na série desde o início do segundo ano, Nick Zano, intérprete de Nate Haywood, se despediu da trama no último episódio da atual leva.

O 13º episódio do sétimo ano da atração mostrou Nate se sacrificando em um combate na Primeira Guerra Mundial (1914-1918) para salvar Alun (Tom Forbes), eterna paixão do doutor Gwyn Davies (Matt Ryan).

O sacrifício foi bem-sucedido, e Nate conseguiu salvar Alun, mas um gás de mostarda corroeu o aço do exterior de seu corpo e o deixou sem seu superpoder. Inoperante para grandes batalhas mortais, o herói se despediu da equipe e decidiu viver uma vida comum com a namorada, Zari 1.0 (Tala Ashe).

"Parecia que era a hora. Foi meio que um momento natural para dizer adeus a esse personagem", disse o showrunner Keto Shimizu ao TVLine sobre a saída de Zano do elenco.

"Nós nos sentimos tão sortudos por ter tido esse período maravilhoso de seis anos desenvolvendo esse personagem e trabalhando com um homem tão talentoso como Nick Zano", completou.

Shimizu também explicou que a decisão de retirar os poderes de Nate em seu último episódio na série serve como o encerramento de um ciclo já que o personagem ganhou suas habilidades logo em sua estreia em Legends of Tomorrow.

Parecia uma maneira natural de terminar sua participação na série. Ele começou ganhando a sua superpotência. Pareceu certo ele dizer adeus a isso, pois está se despedindo da equipe. Nate também quebrou a maldição de seus antepassados, que era morrer no campo [de batalha], na lua, por um demônio, todas essas maneiras que os homens Heywood morreram no passado. Agora ele pode finalmente dizer: 'Uau, ainda estou vivo. Adivinha? Eu vou viver', e para ele isso significa estar com Zari e viver uma vida muito boa.

Apesar do fim do sétimo ano, a rede The CW ainda não confirmou a renovação de Legends of Tomorrow para uma oitava temporada. A única confirmação é que, mesmo que a série ganhe uma nova leva de episódios, Zano não retornará como Nate Heywood.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.