Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Força do Querer, Bibi é desmascarada e briga com Caio: 'Quer me ferrar?'

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) invadirá escritório para fazer barraco com advogado em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) invadirá escritório para fazer barraco com advogado em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2017 - 13h48

Jeiza (Paolla Oliveira) vai desmascarar a falsa gravidez de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Após discutir com a policial, a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) brigará com Caio (Rodrigo Lombardi) por ele ter revelado que ela não estava grávida. "Você quer me ferrar de vez? Acabar comigo? É essa a intenção? Quer me detonar?", perguntará.

Caio ficará irritado com as acusações da ex-noiva. "O que você está fazendo no meu escritório? Fui bem claro em dizer que deixei o caso do seu marido, não fui? E não me peça nada, coisa nenhuma a respeito desse processo dele, porque eu não vou fazer", avisará o advogado.

A discussão dos dois vai ao ar entre os capítulos desta sexta (14) e sábado (15). Bibi dirá que não está falando do processo. "Eu sei que minha mãe lhe contou tudo. Ela me disse. Pense o que quiser pensar, mas isso não lhe dá o direito de ir fazer comentários com aquela PM. É falta de ética até", gritará Bibi.

Caio deixará a manicure dar chilique para depois começar a falar. "Eu não perderia mais um segundo da minha vida com você. Nem pra te detonar", comentará. Bibi dirá que Jeiza falou da sua falsa gravidez e que a irmã dele, Heleninha (Totia Meirelles) perguntou disso para sua mãe.

"A sua gravidez falsa. Como eu já disse, dona Aurora [Elizângela] me confessou isso na noite que você acompanhou seu marido naquela fuga. Apenas quando a major Jeiza veio me perguntar pela sua gravidez, duvidei que você tivesse feito isso apenas uma vez e perguntei pra Heleninha, como quem não quer nada, se ela tinha notado ou ficado sabendo de alguma gravidez sua", soltará o advogado.

Bibi reclamará. Dirá que ele deveria ter perguntado a ela. "Eu já não posso confiar no que você me diz. Não tenho nenhum motivo pra confiar no que você me diz. Queria checar uma suspeita que tive, saber se você foi vista grávida outras vezes. O que pode querer dizer que esteja se envolvendo em mais coisas. Cuidado pra não ultrapassar os limites. Tem muitos olhos voltados pra você", avisará Caio.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.