Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Eliza vence primeira prova do concurso; Cassandra é salva pela irmã

Artur Meninea/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Cassandra (Juliana Paiva) ouvem decisão dos jurados - Artur Meninea/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Cassandra (Juliana Paiva) ouvem decisão dos jurados

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2015 - 8h33

Depois de ser sabotada e ficar seminua no meio de uma seção de fotos, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai sair vencedora da primeira prova do concurso de beleza. No capítulo de amanhã (11) de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, os jurados decidirão por unanimidade que a ruivinha foi a que melhor se saiu no ensaio. Cassandra (Juliana Paiva), que seria eliminada por tentar roubar o vestido da rival, será salva pela irmã, que vai descobrir que uma das candidatas já trabalhou como modelo, contrariando as regras da disputa.

Carolina (Juliana Paes) apresentará o evento de divulgação dos resultados da primeira prova do concurso e, contrariada, terá que anunciar a vitória de Eliza. “Já falei que não serão toleradas manifestações da plateia. Segurança! Se este cidadão não se comportar, pode colocar pra fora”, dirá a jornalista, após a comemoração animada de Arthur (Fábio Assunção). “A foto de Eliza ganha destaque no telão. Eliza dá um passo à frente, emocionada. Todos aplaudem”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Em seguida, será o momento de anunciar a eliminada da etapa, e Cassandra será detonada pelos jurados. “Sua foto não tava sem luz, foi um apagão! Nem sorrir você sorriu direito. Uma modelo precisa saber vender um desejo, um sonho, não um pesadelo. E o verde aspargo, querida, realmente não lhe caiu nada bem. Parecia uma samambaia. Murcha”, analisará Natasha (Lavínia Vlasak).

Bem na hora do anúncio do resultado, Débora (Olívia Torres) reconhecerá uma das candidatas de uma propaganda e interromperá Carolina para mostrar a foto no celular. “Essa moça aí! Ela já é modelo profissional e tá na propaganda da concorrente! Esse concurso é da Bastille! Pode isso?!”, acusará. Diante da prova, Cassandra será salva e seguirá na disputa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.