Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALANDRAMENTE

Eliana fica com Egídio em Renascer? Vilã vinga Joana e se dá bem em cima do traste

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sophie Charlotte com expressão séria, caracterizada como Eliana em Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer; ela conseguirá conquistar Egídio (Vladimir Brichta)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2024 - 10h00

Egídio (Vladimir Brichta) sempre foi um homem machista, que tratou as mulheres como objeto e sem respeito ao longo de sua vida em Renascer. Mas ele receberá o troco e será desdenhado justamente por uma mulher. A agente da vingança será Eliana (Sophie Charlotte). A malandra se envolverá com o coronel, de olho em se apossar dos bens dele, e se dará bem em cima do cafajeste.

Eliana e Egídio começaram a se aproximar nesta semana na novela das nove da Globo. A princípio, uma atração e uma identificação unirão os dois, já que ambos têm em comum a vontade de derrubar José Inocêncio (Marcos Palmeira), cada um de seu jeito e por seus motivos.

Ainda nesta semana, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sexta (7) da novela das nove da Globo, Eliana conversará com Egídio já jogando seu charme, seduzindo-o propositalmente, com intenções de tirar algum proveito financeiro do Coronel Pica-Pau.

Mais tarde, ela terá uma conversa com Joana (Alice Carvalho), que revelará todas as atrocidades que Egídio tentou fazer contra ela. Eliana não se intimidará diante disso; pelo contrário. Ela continuará investindo no vilão, mas logo deixará claro que é ela quem manda.

A personagem de Sophie Charlotte fará Egídio de gato e sapato, se tornará ela mesma a "coronel" da relação e tratará o homem como se ele fosse subordinado a ela, assim como ele tratava suas mulheres. 

No roteiro entregue aos atores, o autor ainda deixou claro que Vladimir Brichta deve representar seu personagem de forma que fique claro que, apesar de saber que ser mandado por uma mulher é de certa forma humilhante para um machão como ele, no fundo Egídio gosta do tratamento. "Essa mulé é o diabo em minha vida... Agora é até que a morte nos separe!", dirá ele.

No final da novela, Eliana se dará ainda melhor às custas do crápula. Se o autor Bruno Luperi mantiver a trama da versão original da novela, escrita por seu avô em 1993, a perua e o canalha se casarão.

Egídio deve ser assassinado na reta final da história, e Eliana será sua herdeira. A pilantra se tornará, assim, dona de boa parte dos bens dele e grande proprietária de terras da região de Ilhéus.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 2 a 13/7

Terça, 2/7 (Capítulo 140)
Egídio manda Marçal se livrar do cacau roubado, antes que a polícia chegue à fazenda. Aconselhado por Bento, José Inocêncio convence os produtores a desfazer o negócio com Egídio. Sandra aceita acompanhar João Pedro até Ilhéus. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.