Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONHECE POR FOTO

Elas por Elas: Sérgio relembra transa com Adriana, teme ser pai de Ísis e toma decisão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Caruso caracterizado como Sérgio; ele está de camisa preta e óculos de aros pretos e exprime choque em cena de Elas por Elas

Sérgio (Marcos Caruso) em cena de Elas por Elas; ele vai reconhecer ex-affair tardiamente

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2023 - 11h06

Sérgio (Marcos Caruso) demorou bastante, mas finalmente reconhecerá Adriana (Thalita Carauta) como a moça misteriosa com quem ele dormiu no passado em Elas por Elas. Para isso, porém, o veterano precisará ver uma foto da mulher quando era jovem, na mesma época em que os dois tiveram um affair. Ele pegará um registro do grupo de amigos de Helena (Isabel Teixeira) e quase cairá duro ao ligar os pontos na novela das nove da Globo.

Afinal, ele se deparará com a foto por coincidência. Não poderia imaginar que daria de cara com a mulher que com quem transou 25 anos antes no meio dos registros da filha. Depois de ver a imagem, ele perguntará sobre as amigas para a filha. Ela apresentará cada uma pelo nome, e o galanteador ficará ainda mais pálido quando ela apontar para a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri).

“Adriana? Tem certeza de que essa moça aqui é a Adriana?”, questionará ele, sem chão. "Claro, papai. Óbvio que tenho certeza", devolverá a ruiva, em cenas que devem ir ao ar nesta terça (26).

O personagem de Marcos Caruso perderá a fala. A empresária perguntará o que ele tem, e o ricaço se limitará a dizer que está com uma dor de estômago. Então, pegará a foto e se trancará em seu escritório. 

O patriarca, então, começará a se lembrar da fatídica noite em que tudo aconteceu. Na época, ele deu uma carona para a jovem --que estava transtornada devido à morte de Bruno (Luan Argollo). Ela ficou grata: "Quero te agradecer, o senhor foi muito gentil comigo", disse ela, no caminho para casa.

"Não me chama de 'senhor'. Por favor, né?", respondeu Sérgio, galanteador. 'Eu nem sei o seu nome... ", continuará a moça. "E eu não sei o seu", devolveu ele. "Que tal continuarmos assim, sem saber nossos nomes?"

Os dois acabaram transando pouco tempo depois. Memórias e dúvidas tramitarão pela cabeça do veterano, que então se lembrará da conexão imediata que sentiu por Ísis.

Ele fará as contas e perceberá que a moça poderia ser sua filha. Com isso, ele decidirá que vai dar um jeito de fazer o teste de DNA.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.