Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É ELA

Elas por Elas: Sérgio reconhece Adriana e se lembra de noite de amor do passado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Caruso com expressão séria em cena de Elas por Elas, atrás de porta

Sérgio (Marcos Caruso) em cena de Elas por Elas; personagem reconhecerá Adriana (Thalita Carauta)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2023 - 6h15

Um dos acontecimentos mais aguardados de Elas por Elas irá ao ar a partir do capítulo desta quarta (20). Sérgio (Marcos Caruso) reconhecerá Adriana (Thalita Carauta) como a moça com quem ele teve uma noite de amor há 25 anos. O homem fará questão de encontrá-la, e ela ficará apavorada ao ter seu segredo ameaçado na novela das seis da Globo.

O encontro se dará por intermediação de Ísis (Rayssa Bratillieri). A garota apresentará Sérgio como o avô de Giovanni (Filipe Bragança), e Adriana o reconhecerá na hora. Ela rapidamente confidenciará a Marlene (Maria Ceiça) que se trata do mesmo homem com quem transou uma vez na juventude e que vem a ser o pai biológico de sua filha.

Sérgio, por sua vez, demorará um pouco mais para se lembrar de Adriana. Ele comentará com o neto que sente que já conhece a mulher de algum lugar, mas não saberá dizer de onde.

A revelação acontecerá para ele no capítulo do dia 25. O idoso verá uma foto antiga, na qual Helena (Isabel Teixeira) aparece com Adriana. Ele então a reconhecerá como a moça com quem teve um brevíssimo caso no passado.

Imediatamente, o personagem de Marcos Caruso ficará muito perturbado com isso, espantado com a descoberta. Ele deduzirá que Adriana o reconheceu no encontro que tiveram e fará questão de procurá-la.

A veterinária, no entanto, não estará disposta a conversar. Ela afirmará que não quer falar nada sobre o passado dos dois. Sérgio a pressionará para saber se Ísis é sua filha, e a mulher obviamente não confirmará. O pai de Helena decidirá, então, pegar uma amostra de cabelo da garota para fazer um teste de DNA escondido.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.