Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRAS E TRAIÇÕES

Elas por Elas: Sem memória, Érica cai em ladainha de Edu e sofre decepção

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Monique Alfradique chora em cena da novela Elas por Elas

Érica (Monique Alfradique) em Elas por Elas; personal trainer não se lembrará de traição

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2023 - 18h30

Érica (Monique Alfradique) sairá do coma em Elas por Elas, mas perderá as memórias do momento do atropelamento. A batalhadora sequer se recordará que flagrou Edu (Luis Navarro) aos beijos com outra mulher, e o salafrário se aproveitará disso para reconquistar a loira. Só que a personal trainer sofrerá uma decepção tremenda quando se lembrar de tudo na novela das seis da Globo.

A irmã de Renée (Maria Clara Spinelli) despertará no capítulo desta terça-feira (5) e tentará falar com dificuldade, deixando Edu e Mário Fofoca (Lázaro Ramos) em êxtase.

"Érica? É você, meu amor? Você acordou? Fala de novo, fala!", pedirá o professor de Educação Física. "Onde é que eu tô?", perguntará a paciente, muito confusa. Os dois explicarão que ela sofreu um acidente e foi atropelada.

Depois da comemoração, Edu desabafará com Yeda (Castorine) e dirá que tem medo que a mulher não o perdoe caso se lembre das traições. A loira, inclusive, ficará muito surpresa com a mudança de comportamento do marido.

O garanhão sondará a loira várias vezes, mas ela assegurará que não se recorda de nada que aconteceu no dia do acidente. Em cenas previstas para irem ao ar no sábado (9), a filha de Lara (Deborah Secco) até aconselhará o personal trainer a revelar a verdade para a mulher.

Só que já será tarde demais. A personagem de Monique Alfradique se lembrará sozinha de ter visto o marido com uma amante antes de ser atropelada.

Ela escorraçará Edu, o expulsará de casa e ainda dirá que ele jamais terá seu amor novamente. O arrependido tentará justificar suas atitudes, mas Érica o rejeitará com veemência.

Mário, então, verá a oportunidade perfeita para finalmente declarar os seus sentimentos pela educadora física. O detetive tomará coragem e chamará a loira para uma conversa, mas Edu interromperá os dois.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 1º a 16/3

Sexta, 1º/3 (Capítulo 136)
Pedro explica sua teoria sobre o acidente de Bruno para Taís, e pede segredo à mulher. Marcos garante a Natália que descobrirá quem tirou a vida de Bruno. Rico reabre o caso de Átila, e Lara ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.