CARRASCA CRUEL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito; ele sofrerá decepção na casa de Gilda (Mariana Ximenes)
Marcelino (Levi Asaf) não terá um momento de alegria em Amor Perfeito, e Gilda (Mariana Ximenes) fará questão de deixar o menino triste. Quando o padre Donato (Bernardo Berro) e os amigos do garoto tentarem animá-lo com uma reunião surpresa, a maldosa expulsará todos da mansão e insistirá que a criança fique isolada e faminta na novela das seis da Globo.
Ela já terá dado essa ordem outras vezes, mas Neiva (Maria Gal) se recusará a cumpri-la fielmente. Ela levará comida escondido e tentará conversar com o menino durante o dia. Mas nada dará resultado, e o estado dele virará fofoca na cidade. Logo, o assunto chegará aos ouvidos dos padres e dos professores. Será aí que Donato e os colegas de classe de Marcelino armarão uma surpresa e o convidarão para uma festinha.
Inicialmente, o menino ficará desconfiado da proposta. Parecerá bom demais para ser verdade a mera aparição de Neiva no quarto dele, ainda mais com um pedido tão tentador: "Hora do lanche, Marcelino. Bolo de fubá e leite com chocolate. Vai dizer que você não gosta?”, dirá ela.
Ele estará tão abatido que dará uma resposta negativa. Mas a governanta não desistirá: "Se eu fosse você, provava ao menos um pedacinho desse bolo. Você vai ter uma surpresa", adiantará ela.
O menino perceberá na hora: "É o bolo do pai Papinha?", questionará ele. A mulher assentirá, e ele correrá para a cozinha. Lá, dará de cara com o padre e com seus amigos da escola. A presença de Aninha (Valentina Melleu), Tobias (Davi Queiroz) e Manoel (Ygor Marçal) fará o menino vibrar de felicidade.
Mas a alegria acabará rapidamente. Rita (Talita Feuser) observará a farra e chamará Neiva de canto. "Você tá cutucando o diabo com a vara curta, viu? Se dona Gilda descobre que você deixou essa gente toda entrar aqui, vai ficar tiririca. Ela disse com todas as letras que não queria que o menino comesse nada até a hora da janta, nem recebesse visita nenhuma!", dirá ela.
"Ela só vai saber se você contar. As crianças vieram trazer a lição pra ele, Rita, você queria que eu botasse eles e o padre pra fora, que nem bicho?", devolverá a filha de Olímpia (Analu Prestes). Mas isso não impedirá a fofoqueira de ir até o Grande Hotel contar tudo para Gilda:
É que alguns coleguinhas de escola do Marcelino tão lá na mansão, foram levar a lição pra ele. O Padre Donato e a dona Ione também se aboletaram lá... Eu falei pra Neiva que a senhora tinha proibido visitas, mas ela não me ouviu e até deu pro Marcelino o bolo que o padre trouxe pra ele. Achei que a senhora devia saber.
A megera dará um chilique: "Quer dizer que é só eu sair de casa que os ratos fazem a festa?!", esbravejará ela, fora de si. Ela correrá para casa, ao mesmo tempo em que o padre e as crianças estiverem se despedindo de Marcelino.
O sacerdote chegará até a puxar Neiva de canto e fazê-la prometer que ela cuidará do menino. "Pode ficar tranquilo, padre. Eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance pra ajudar o Marcelino a se acostumar e ficar bem nessa casa", vai assegurar ela.
Mas, quando eles abrirem a porta para saírem da mansão, serão surpreendidos por Gilda. Marcelino até chorará, decepcionado ao vê-la. "Muito bem! Estão fazendo uma festa na minha casa e eu não sou convidada?", disparará a vilã.
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.