Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR UM TRIZ

Elas por Elas: Mário toma coragem para se declarar, mas perde Érica em trapalhada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lázaro Ramos com expressão séria na novela Elas por Elas

Mário (Lázaro Ramos) em Elas por Elas; detetive é apaixonado por Érica (Monique Alfradique)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2023 - 18h05

Mário (Lázaro Ramos) se encherá de coragem e decidirá revelar seus sentimentos para Érica (Monique Alfradique) em Elas por Elas. Atrapalhado como sempre, o detetive se enrolará todo e acabará jogando a loira de volta para os braços de Edu (Luis Navarro) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta (8), o cafajeste implorará para o melhor amigo ajudá-lo a reatar com a irmã de Renée (Maria Clara Spinelli). O investigador até marcará um encontro com a personal trainer, mas com outras intenções.

Mário tentará se declarar para Érica e abrirá o coração. Ele se atrapalhará com as palavras e acabará convencendo a educadora física a voltar com Edu. O detetive ficará inconsolável ao perder mais uma vez a chance de ficar com a loira.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 17, o irmão de Taís (Késia) verá o amigo com outra mulher e avisará ele que contará tudo para Érica. O safado fará a cabeça do atrapalhado para que ele guarde seu segredo.

Sem um pingo de vergonha na cara, Edu marcará um encontro com Ceci e será flagrado pela mulher. A personagem de Monique Alfradique ficará tão chocada que e distrairá e será atropelada.

Com quem Mário fica no final?

Se o remake seguir à risca a versão de 1982, Mário Fofoca ainda se envolverá em uma confusão amorosa. Na novela originalmente escrita por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993), o detetive interpretado por Luís Gustavo (1934-2021) era encantado por Cláudia (Christiane Torloni). A mulher, porém, se envolveu com René (Reginaldo Faria) --que equivale a Edu na adaptação.

Enquanto investigava quem era a amante de Átila (Mauro Mendonça), o detetive acabou despertando o interesse de Márcia (Eva Wilma) --que virou Lara (Deborah Secco) no remake. A dondoca fez de tudo para seduzir o atrapalhado e rendeu cenas hilárias na época.

Em certo momento da trama, Cláudia começou a sair com Mário para provocar ciúme em René, que se apaixonou por Yeda (Cristina Pereira). Na reta final, o investigador se decepcionou ao descobrir que a irmã, Wanda (Sandra Bréa), era a "patinha" de Átila.

Com pena do investigador, a protagonista tomou a iniciativa de confessar a verdade à amiga. Márcia perdoou Wanda e ainda revelou que desistiu de Mário por perceber que ele era puro demais para uma mulher mais vivida como ela.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/2 a 9/3

Sexta, 23/2 (Capítulo 130)
Marcos confronta Míriam. Adriana faz Ísis prometer que se afastará de Sérgio. Giovanni discute com Cris. Jonas humilha Helena. Jonas incentiva Giovanni a retornar para a empresa. Helena garante a Roberto que se vingará de Jonas. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.