O QUE ACONTECE?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Caio (Cauã Reymond) em cena de Terra e Paixão; ele sofrerá horrores ao investigar morte do irmão
Caio (Cauã Reymond) passará por poucas e boas no capítulo desta quarta (2) de Terra e Paixão. O rapaz será cobrado por investigar a misteriosa morte de Daniel (Johnny Massaro) de uma forma terrível. Pistoleiros serão enviados para dar cabo do primogênito de Antônio (Tony Ramos), mas não conseguirão terminar o plano. Motorista habilidoso, o rapaz conseguirá desviar dos tiros e até ligará para Aline (Barbara Reis) pedindo ajuda na novela das nove da Globo.
Mas ele sequer precisaria de todo esse esforço. A professora estará nas redondezas e já terá reconhecido o amado num carro, bem como terá visto as figuras encapuzadas que o perseguem. "Meu Deus! É o carro do Caio. Estão perseguindo ele", se assustará a mocinha.
Ela correrá para ir atrás do amado, que perderá o controle do veículo pouco tempo depois. As curvas para fugir dos jagunços e a alta velocidade farão o carro apresentar problemas, e o agricultor perderá o controle da máquina. Ele sairá da pista e será arremessado nos amplas plantações de soja.
Apesar de tudo, Caio não morrerá. Ele será salvo por Aline, que assumirá o posto de anjo da guarda do inconsequente. A mulher colocará o rapaz no colo dela e o acudirá com primeiros socorros. O galã, que estará desacordado num primeiro momento, começará a acordar aos poucos e agradecer a amada, ainda zonzo: "Eles queriam me matar. Foi você quem me salvou".
Terra e Paixão ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.