Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVIDIDO

Elas por Elas: Mário abre o coração para Érica e toma decisão sobre Lara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lázaro Ramos caracterizado como Mário Fofoca; ele usa camisa e gravata e encara Deborah Secco --fora do quadro-- com as sobrancelhas arqueadas em cena de Elas por Elas

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) em cena de Elas por Elas; ele vai demorar para reparar de quem gosta

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2023 - 10h36

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) se chafurdará ainda mais na bagunça de sua vida amorosa em Elas por Elas. O detetive tomará coragem para assumir seus sentimentos por Érica (Monique Alfradique), mas, no meio de seu falatório, perceberá que está pensando muito em Lara (Deborah Secco). Ele deixará a loira sozinha e correrá atrás da protagonista da novela das seis da Globo.

Mas ele ainda não terá completa consciência de que está gostando da viúva. Na cabeça dele, seus sentimentos por Érica estão firmes como nunca. Não à toa, ele fará um baita discurso sobre sua paixão de infância em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (21).

"Érica, a gente se conhece há muito tempo. Muito mesmo. Desde antes de eu ser detetive", começará ele, constrangido com a situação. "Desde que a gente era criança", pontuará ela, curiosa sobre onde aquela conversa vai chegar.

Ele seguirá o discurso: "Naquela época, nem sonhava em me tornar um detetive de sucesso, investigar, descobrir, desvendar, revelar. Nem imaginava que um dia ia ser contratado pela Lara para...", continuará ele, que não terá tempo de concluir seu raciocínio. Afinal, Érica o interromperá para fazer uma observação desconcertante: "Você reparou uma coisa? Você fala, fala, fala e acaba voltando a bater na mesma tecla: Lara! Mário, você está..."

"Não consigo pensar em mais nada! Você está certa!", cortará ele. "Tenho que recuperar meu emprego. Não adianta tentar resolver as coisas com você se não consigo resolver as coisas com a Lara", decidirá ele. A personal apenas vai encará-lo, confusa.

"Uma coisa de cada vez. Érica, vou fazer acontecer! Vou voltar a investigar o caso da morte Átila [Sergio Guizé] e descobrir quem era a mulher que estava com ele! Essa é a minha prioridade", finalizará ele. Ele dará um abraço na amiga e deixará um último recado: "Vou, mas eu volto!"

O irmão de Taís (Késia), então, partirá rumo ao escritório de Lara, convicto de que está fazendo isso só pelo dinheiro. Apaixonada, a personagem de Deborah Secco levará um susto com a visita do detetive à sua sala. "Mário? O que você está fazendo aqui?", questionará ela. "Por enquanto, nada", devolverá ele.

A mãe de Cris (Valentina Herszage) se irritará. "Nada? Então eu agradeço a visita, mas preciso trabalhar", rebaterá ela. O homem dirá que também precisa de seu emprego. "Pensei bem e não aceito a demissão", arrematará ele.

A advogada ficará boquiaberta com a audácia. "Como não aceita? Você não pode não aceitar!", esbravejará ela. "Isso não faz o menor sentido. Quem decide sou eu, que te contratei. E eu não vou voltar atrás: você continua demitido."

"Isso é o que vamos ver!", dirá ele, irrefutável. "Porque não vai ter quem me tire desse escritório. E nem da sua vida!"

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.