Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATENTADO

Elas por Elas: Jonas descobre golpe, leva tiro e fica entre a vida e a morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Mateus Solano com expressão assustada em cena de Elas por Elas

Jonas (Mateus Solano) em cena de Elas por Elas; personagem sofrerá atentado e correrá risco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2024 - 6h15

Jonas (Mateus Solano) sofrerá um baque terrível em Elas por Elas. O executivo descobrirá que Danilo (Erom Cordeiro) deu um golpe na Hélane e roubou muito dinheiro da empresa. O mocinho decidirá seguir o bandido e o cercará, mas levará a pior: será atingido por um tiro e levado ao hospital em estado grave.

Danilo nunca foi visto com bons olhos por Jonas, mas o namorado de Adriana (Thalita Carauta) ficará cada vez mais ressabiado. As desconfianças dele terão fundamento: em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de segunda (29) da novela das seis da Globo, Jonas e Helena (Isabel Teixeira) descobrirão que o crápula deu um golpe na empresa e fugiu com o dinheiro.

Jonas, no entanto, não se conformará. Ele perseguirá o ladrão e o cercará. No confronto, porém, o mocinho será o alvo mais fraco e tomará um tiro.

O bandido irá embora imediatamente, e Helena socorrerá Jonas. Ela ficará desesperada e chamará ajuda. O personagem de Mateus Solano chegará com vida ao hospital e irá logo para o centro cirúrgico.

Algumas horas depois, já no capítulo de terça (30), o médico voltará da operação e revelará aos familiares que o estado de Jonas é grave. Mesmo em crise pessoal após ter descoberto a verdade sobre seu nascimento, Giovanni (Filipe Bragança) visitará o pai, e Jonas se emocionará ao ver o rapaz.

Haverá, no entanto, uma notícia difícil para o executivo assimilar. Ainda no hospital, ele descobrirá que poderá ficar para sempre sem o movimento das pernas. Tal informação deixará Jonas revoltado com Helena --afinal, foi ela quem começou a namorar Danilo e deu a ele grande poder na empresa. Revoltado, o enfermo expulsará a ex-mulher do hospital e cairá em grande tristeza.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.