Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMAIO SUSPEITO

Giovanni descobre gravidez de Ísis em Elas por Elas? Rapaz se apavora com mal-estar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Filipe Bragança com expressão séria em cena como Giovanni na novela Elas por Elas

Giovanni (Filipe Bragança) em Elas por Elas; rapaz se preocupará com Ísis (Rayssa Bratillieri)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2024 - 18h30

Giovanni (Filipe Bragança) se assustará ao ver Ísis (Rayssa Bratillieri) desmaiar em Elas por Elas. O playboy socorrerá a ex-namorada imediatamente, mas nem desconfiará de que ela espera um filho dele. A ativista insistirá em esconder a gravidez e manterá o plano de mudar de país na novela das seis da Globo.

No capítulo desta terça (20), a mocinha será surpreendida pela presença do rapaz durante o depoimento sobre o incêndio no abrigo de animais. Os dois mal conseguirão esconder o desconforto em ficarem cara a cara novamente --principalmente porque a jovem tem certeza do envolvimento de Helena (Isabel Teixeira) no crime.

Só que Giovanni deixará a marra de lado assim que perceber o mal-estar da garota. A filha de Adriana (Thalita Carauta) desmaiará, preocupando ainda mais o ex-namorado.

O executivo se oferecerá para levar a mocinha em casa e a apoiará até que se recupere totalmente. Porém, nem passará pela cabeça do rapaz a possibilidade de o desmaio ter relação com uma gravidez.

Ísis suspirará aliviada por não ser desmascarada, só que Jonas (Mateus Solano) cercará a jovem e fará várias perguntas sobre a decisão dela de ir morar na Austrália.

Alguns dias depois, o amigo de Pedro (Alexandre Borges) contará para Giovanni que a ativista irá sair do Brasil. Até mesmo Sérgio (Marcos Caruso) tentará impedir a viagem da garota.

Mentira afasta ainda mais mocinhos

No capítulo do próximo dia 28, Cris (Valentina Herszage) descobrirá que Ísis está grávida de Giovanni e entrará em pânico. A patricinha, então, inventará uma mentira para tentar manter o relacionamento e afirmará que espera um bebê do playboy.

O herdeiro dos Aranha ficará arrasado com a notícia --e nem cogitará a possibilidade de a influenciadora o estar enganando. Ele desabafará com o avô sobre a situação, só que Marcos (Luan Argollo) escutará tudo.

O filho de Bruno (Luan Argollo) correrá para repassar a fofoca e contará sobre a suposta gravidez de Cris para Ísis. A ativista sofrerá horrores e terá ainda mais certeza de que precisa mudar de país.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.