Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Sérgio é mesmo pai de Ísis em Elas por Elas? Resultado de DNA acaba com dúvida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Caruso com papel nas mãos em cena da novela Elas por Elas

Sérgio (Marcos Caruso) em Elas por Elas; ele confirmará relação com Ísis (Rayssa Bratillieri)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2024 - 18h30

Sérgio (Marcos Caruso) colocará um ponto-final na dúvida sobre a paternidade de Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas. O ricaço confirmará que é o pai da ativista e fará questão de esfregar o resultado do exame de DNA na cara de Adriana (Thalita Carauta) na novela das seis da Globo.

O veterano irá atrás da veterinária no final do capítulo desta quinta (4). O avô de Giovanni (Filipe Bragança) surpreenderá a protagonista ao surgir na porta dela com os papéis do teste nas mãos.

"Você achou mesmo que eu fosse desistir? Temos algumas coisas em comum", provocará o pai de Helena (Isabel Teixeira). "Não temos nada em comum. E se você veio só pra estragar meu dia, já conseguiu. Pode ir embora agora. Missão cumprida", retrucará a protagonista.

"Eu fiz um exame de DNA", disparará o patriarca dos Aranha. "A Ísis é minha filha. E aí está a prova. Um exame de DNA", completará ele. Adriana ficará de queixo caído e mal conseguirá esboçar uma reação. "Não há como contestar. Eu sou o pai da Ísis", insistirá.

Sérgio ainda tranquilizará a dona do pet shop e contará que Giovanni não é filho biológico de Helena e Jonas (Mateus Solano) --descartando o temor da protagonista de que Ísis estivesse namorando o próprio sobrinho.

Apavorada com a possibilidade de o caso do passado ser exposto a todos, a personagem de Thalita Carauta desabafará com Marlene (Maria Ceiça).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 11, o ricaço fará uma visita surpresa à ativista e deixará Adriana extremamente irritada.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.