Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISTRAÍDA

Dóris perde a noção e sofre acidente grave em Mulheres Apaixonadas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regiane Alves caracterizada como Dóris; ela usa uma blusa rosa e tem os cabelos médios e ruivos. O semblante exprime deboche em cena de Mulheres Apaixonadas.

Dóris (Regiane Alves) em cena de Mulheres Apaixonadas; ela sofrerá um acidente de carro na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2023 - 16h30

Dóris (Regiane Alves) vai se envolver num acidente de carro em Mulheres Apaixonadas por pura irresponsabilidade. Ela se distrairá tanto flertando com um rapaz qualquer que não prestará atenção no trânsito, esquecerá de frear e destruirá o capô na novela reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo. O pior de tudo é que o veículo, um modelo luxuoso, é de ninguém menos que Estela (Lavinia Vlasak). O acidente ainda fará com que ela perca o emprego.

Ao menos, ela não machucará um dedo no acidente. A questão mesmo será aturar a raiva do motorista do carro da frente. "Foi só um susto...", tentará se justificar ela. "Susto você vai levar quando eu te mandar a conta da oficina. Você tem seguro, mocinha?", resmungará ele. "Tenho... Não sei. Porque o carro não é meu", admitirá ela. 

A moça ligará aos prantos para Vidinha (Júlia Almeida) e pedirá ajuda, mas não terá jeito. Estela ficará furiosa quando descobrir sobre o acidente e, pior ainda, que a amiga pegou o carro dela sem autorização. "Isso não se faz, Dóris! Pega o meu carro sem avisar e ainda bate com ele?", gritará a loira.

"Não, mas olha, eu só queria dar uma voltinha. Eu me distraí e aí aconteceu. Só isso", argumentará a ruiva, na maior paz. "Ah, pois você deveria ter pensado muito bem antes de tomar essa decisão. Você, Dóris, foi irresponsável, e o resultado é que agora eu não confio mais em você!", continuará a pretendente do padre Pedro (Nicola Siri).

A filha de Carlão (Marcos Caruso) continuará tentando se explicar: "Não, Estela, olha, eu juro que isso nunca mais vai acontecer. Eu juro por Deus!", dirá ela, em tom de súplica. Entretanto, a personagem de Lavinia Vlasak será firme:

Ah, mas não vai mais mesmo! Porque você não trabalha mais para mim! Eu lamento, Dóris. Lamento muito, porque estava adorando a sua companhia. Mas eu odeio que façam as coisas pelas minhas costas! E eu fiquei telefonando para você a manhã inteira e você nem para retornar as minhas chamadas? Ah não, Dóris, isso não se faz. Você está demitida. E quando eu tomo uma decisão, dificilmente eu volto atrás. 

Constrangida e sem saída, a jovem pegará suas coisas e irá embora. Vidinha até tentará argumentar em favor da ruiva, mas Estela a mandará ficar quieta. A loira e Dóris só voltarão a se falar um bom tempo depois.

Mulheres Apaixonadas foi exibida originalmente em 2003, mas ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2008 e no Viva em 2020. A novela foi escrita por Manoel Carlos, que completou 90 anos em março.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.