VAI PULAR FORA

A Dona do Pedaço: Yohana dá o fora em Téo após declaração de amor e masoquismo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Monique Alfradique caracterizada como a personagem Yohana em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Monique Alfradique é a Yohana da novela das nove: a investigadora se surpreenderá com revelação em tribunal

DANIEL FARAD - Publicado em 28/10/2019, às 17h00

Yohana (Monique Alfradique) terá seu coração partido por Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço. O fotógrafo admitirá diante de um tribunal lotado que ainda ama Josiane (Agatha Moreira), mesmo depois de a blogueira do mal tentar assassiná-lo duas vezes. Revoltada, a investigadora o dispensará e chegará a chamá-lo de doente.

A vilã será julgada pelos seus crimes na penúltima semana da trama de Walcyr Carrasco. Mesmo no banco dos réus, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) manipulará o ex-namorado uma última vez. Ela orientará seu advogado a usar a paixão desenfreada do rapaz a seu favor.

Tibério (Vandré Silveira) conseguirá arrancar a confissão do jovem na frente do júri. "Eu não queria dizer essas palavras. Ainda agora eu olho pra ... E sinto uma imensa emoção. Eu... Eu ainda não consigo acreditar que tentou me matar, Jô. Eu... Eu te amo", disparará o personagem de Rainer Cadete.

A declaração cairá como uma bomba sobre a parceira de Camilo (Lee Taylor), já que ela própria impediu a patricinha de terminar o serviço e eliminar o irmão de Merlin (Cadu Libonati) enquanto ele estava em coma.

"Você é maluco, ela mentia pra você, ela tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane? Eu pensei que a gente tava se envolvendo. Eu fui ao hospital. Eu conseguir segurança para você, porque tinha medo que a Jô te matasse. Fui atrás dela... Não só porque era minha obrigação, mas por que... Eu queria que você se livrasse dela", lamentará a agente da lei.

Téo mais uma vez trocará os pés pelas mãos ao pedir que a policial espere um tempo para que ele possa superar seus sentimentos. "Esperar? Já vivi essa situação outras vezes. Téo, amor não se constrói com espera. Você tá... Muito ligado à Josiane ainda", constatará a personagem de Monique Alfradique, entristecida.

Ela dará um fora definitivo no rapaz. "Esse amor pra você é como uma doença. Tem que se livrar. Mas não serei eu que vou te curar. Eu também quero ser amada. Eu te desejo tudo de bom, mas não vou ficar esperando, tentando", emendará a detetive.

O fotógrafo pedirá por um último abraço antes de cada um seguir o seu caminho. "De todo coração, eu espero que a vida te traga coisas boas. Que você possa encontrar um novo rumo. E se liberte da Josiane. Ela é tóxica", alertará Yohana em cena que irá ao ar no capítulo de 12 de novembro de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook