Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA NA MENTIRA

A Dona do Pedaço: Vivi gasta uma bolada para abafar traição e é desmascarada

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela com Chiclete (Sérgio Guizé); blogueira terá mentiras descobertas - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela com Chiclete (Sérgio Guizé); blogueira terá mentiras descobertas

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/7/2019 - 21h47

Para provar que não mentiu para Camilo (Lee Taylor), Vivi (Paolla Oliveira) comprará um anel caríssimo para presenteá-lo. Só que o investigador de A Dona do Pedaço descobrirá que a joia não foi ajustada para caber em dedo anular. Ele irá à loja e desmascarará a noiva. Em vez de abafar a traição, a influenciadora digital dará ao amado a certeza de que esconde algo cabeludo.

As sequências irão ao ar nesta quinta (4) na novela das nove da Globo. No capítulo de terça (2), Camilo quis surpreender Vivi ao trocar de plantão para ficar com ela. O personagem de Lee Taylor acabou passando horas sentado à espera da noiva, enquanto ela fazia uma maratona sexual com Chiclete (Sergio Guizé).

Sem saber o que dizer quando deu de cara com Camilo, a blogueira inventou que estava comprando um presente para ele e que o produto ficou na loja para ser ajustado. A continuação dessa história mostrará Vivi entregando uma bela embalagem ao futuro marido.

"Cê me deu um anel de noivado, eu quis retribuir. Eu queria dar um anel especial pra você. Ficou pronto", dirá a influenciadora digital. "É muito bonito. Ah, então o presente era um anel. Por isso deixou pra ajustar", comentará o investigador. "Exatamente. Peguei hoje", responderá a irmã de Fabiana (Nathalia Dill).

Erva daninha

Eles vão se beijar e fazer juras de amor. Depois, a ex-noviça dará um jeito de manter Camilo desconfiado ao não confirmar a história contada por Vivi porque "não sabe mentir". "Não me force a falar mais. Se quer saber a data exata, por que não pergunta na joalheria? O nome deve estar na embalagem", vai sugerir a traíra.

Na loja, a vendedora revelará que eles não ajustam as joias importadas porque demoraria mais de seis meses para o produto ir e voltar da fábrica. Ela ainda falará que deixou isso claro para Vivi, sua musa inspiradora, e mostrará até a selfie que fez com ela. "Eu sigo ela na internet. Até gelei quando ela entrou. Ela comprou ontem", contará a mulher.

A divergência na data da compra e a série de mentiras de Vivi farão Camilo ter certeza de que está sendo enganado. O próximo passo dele será seguir Vivi e Chiclete até um motel às vésperas de seu casamento.

Ciente da traição, ele armará uma vingança terrível. Conseguirá imagens da câmera de segurança do motel e exibirá o vídeo da traição na hora em que estiver no altar com a blogueira, diante dos convidados e das famílias do casal.

Com o final traumático e escandaloso da relação, a influenciadora digital promoverá o amante ao posto de futuro marido. Aí, será a vez de Chiclete enfrentar seu dilema: matar ou não a mulher que ama. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.