APÓS MORTE DE COSME

A Dona do Pedaço: Vivi descobre aborto de irmão e coloca 'pai monstro' na linha

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela das nove da Globo; blogueira usará podre do pai para acabar com traições - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela das nove da Globo; blogueira usará podre do pai para acabar com traições

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 24/07/2019, às 05h00 - Atualizado às 05h07

Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá que Edilene (Cynthia Senek) esperava um bebê que seria seu irmão em A Dona do Pedaço. Ela ficará horrorizada quando Cosme (Osvaldo Mil) afirmar que Otávio (José de Abreu) é um monstro e que mandou a amante abortar. Devastada, a blogueira usará o podre do pai para colocá-lo na linha.

A sequência em que o motorista revelará o segredo do patrão está prevista para ir ao ar no próximo dia 3 e terminará com Cosme assassinado por Chiclete (Sergio Guizé). O matador chegará bem na hora em que ele for atirar na influenciadora digital para vingar a morte de sua filha.

Para acobertar o crime do amado, Vivi vai se segurar durante dias. Ela mentirá para a polícia e afirmará que o funcionário foi morto por bandidos que planejavam sequestrá-la. Quando Chiclete estiver longe de São Paulo, ela vai procurar o pai na construtora para lhe dar um ultimato.

"Pai, não aconteceu assalto nem tentativa de sequestro nenhum lá em casa", revelará a musa da internet. "Como não? O Cosme levou um tiro", retrucará o empresário. "Ele ia me matar, pai", continuará Vivi.

"Ele ergueu o revólver pra mim. Disse que ia me matar porque você é responsável pela morte da filha dele. Era o modo que ele encontrou de se vingar. Fazer você perder uma filha, sofrer como ele sofreu. Sei muito bem que cê era o pai do filho que a Edilene tava esperando. O Cosme me disse antes de morrer. Pelo menos tenha vergonha na cara e admita", esbravejará a celebridade virtual.

Chega nas traições

Ela dará um sermão no executivo por se aventurar até com a filha do motorista. Contará que sua vida só foi salva porque Chiclete chegou na hora H.

"Vou dizer pela última vez, não suporto mais cobrir suas aventuras, impedir que minha mãe perceba. Eu exijo. Acaba com isso. Ou conto tudo pra minha mãe. Eu sei que já deve estar com outra garota. Termina. Respeita minha mãe. Não põe mais a nossa família em risco", vai disparar a personagem de Paolla Oliveira.

Otávio concordará e dará um abraço na filha. "Eu disfarcei todos esses dias, porque tinha que salvar o Chiclete. Mas essa história tava presa aqui, na minha garganta. Agora, acabou, pai. Acabou", completará Vivi na cena que irá ao ar no próximo dia 7.

O que nenhum dos dois vai perceber é que Fabiana (Nathalia Dill) ouvirá a conversa escondida. A falsiane usará a informação mais para a frente, quando Otávio descobrir que ela foi usada como laranja pelo sócio e está dando um golpe em Agno (Malvino Salvador) para se apossar de parte da empresa para sempre. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook