Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Perdeu a noção

A Dona do Pedaço: Revoltada, Josiane cria novo golpe para destruir Maria da Paz

Reprodução/Globo

Josiane (Agatha Moreira) fará novo plano maligno contra sua própria mãe em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

Josiane (Agatha Moreira) fará novo plano maligno contra sua própria mãe em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2019 - 5h43

Josiane (Agatha Moreira) não engolirá a surra que tomou da mãe e vai querer se vingar em A Dona do Pedaço. Após a boleira gastar muito dinheiro com a mansão e com a compra de uma empresa para Régis (Reynaldo Gianecchini), terá de fazer um empréstimo. Josiane então dará seu golpe: causará enorme prejuízo na fábrica, deixará Maria da Paz (Juliana Paes) na pior e a forçará a passar a empresa para seu nome.

Revoltada e com muita raiva, o objetivo de Josiane será deixar a mãe sem nada. Depois de gastar muito com a filha e o marido, Maria da Paz descobrirá que fez um rombo em suas contas e precisará de um empréstimo.

Márcio (Anderson Di Rizzi) será precavido e usará parte do dinheiro para garantir um bom estoque de matéria prima para a fábrica, para que Maria consiga pagar as dívidas com o lucro da venda dos bolos.

Mas Josiane não vai querer que tudo acabe bem. Ela vai planejar um incêncio na fábrica. Isso fará com que Maria da Paz fique sem condições de produzir mais, consequentemente sem dinheiro para pagar o empréstimo, e tenha de passar a empresa para o nome da filha para evitar que o banco tome a fábrica como pagamento.

Se achando genial, Josiane procurará Régis e oferecerá parceria nesse plano. "Se minha mãe tiver um grande prejuízo agora, não paga o empréstimo. E se não pagar,pranão perder a fábrica cê dá a ideia de ela botar a fábrica no meu nome. Ela vai fazer qualquer coisa pra não perder. E eu, como filha boazinha, deixo ela botar a fábrica no meu nome", explicará ela.

Mas o playboy não estará a fim de prejudicar Maria da Paz ainda mais. "Jô, esquece. Já deu tudo tão certo, já tem a mansão no seu nome, eu tenho esse negócio aqui. Não é hora de parar?", perguntará.

"Eu não vou parar. Já sei como faço pra minha mãe ficar de mãos atadas. E passar a fábrica pro meu nome! Cê vai me ajudar", insistirá Josiane. Régis dirá que não, e a vilã decretará: "Então eu vou fazer tudo sozinha. Depois não reclama, porque tudo vai ser meu".

A megera vai dar seguimento ao plano. Ela falará com Rael (Rafael Queiroz) e o convencerá a colocar fogo no depósito de ingredientes da fábrica de bolos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?