Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS ABANDONAR NOIVA

A Dona do Pedaço: Por vingança, Camilo fica obcecado e promete destruir Vivi

Reprodução/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) em cena da novela das nove da Globo; investigador ficará no pé da ex-noiva - Reprodução/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) em cena da novela das nove da Globo; investigador ficará no pé da ex-noiva

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/7/2019 - 20h09

Camilo (Lee Taylor) terá um novo embate com Vivi (Paolla Oliveira) após humilhá-la na igreja em A Dona do Pedaço. Ao ver que não conseguiu destruir a carreira da blogueira e que ela ainda assumiu o romance com Chiclete (Sergio Guizé), o investigador procurará a celebridade virtual para avisar que o vexame foi só o começo da sua vingança. A influenciadora digital o alfinetará perguntando se ele virou um psicopata.

"Vou acabar com esse romance. Vou detonar esse namoradinho que cê arrumou. O que aprontei na igreja foi só o começo. Vai ter mais, Vivi. Muito mais", bradará Camilo no final do capítulo desta terça (16). 

"O quê? Aprontou aquele escândalo na igreja e ainda vem me ameaçar? Eu não admito. O que você é, um psicopata obcecado?", indagará a blogueira.

Na lavação de roupa suja, ele afirmará que passou anos ao lado de uma mulher e que a personagem de Paolla Oliveira virou outra pessoa ao "entrar na onda da internet". O investigador dirá também que ficou de escanteio e que sempre esperou que a "fase de musa virtual" da ex-noiva passasse.

"Eu tenho um espaço pra internet. E tinha um espaço pra você. Mas nosso relacionamento ficou desgastado. E cê foi pra um lado... Nunca entendi por que faz questão de ser investigador, se sua família tem posses", falará Vivi. "Porque é minha vocação", rebaterá o rapaz. 

Estrelismo e recalque

"Então, entenda que minha vocação é a internet", retrucará a beldade. "Cê virou uma estrela. Começou a fazer fotos mostrando o corpo, eu não suportava isso. Mas segurei. Achei que com o tempo voltaria pra mim, que isso só seria um momento... Mesmo porque depois de casada tudo seria diferente", soltará o investigador.

Vivi reagirá irônica: "Agora tirou a máscara". Eles continuarão o bate-boca por conta da profissão dela até ele revelar que queria destruir sua carreira com a humilhação que promoveu no altar. Por isso, não acabou com o noivado após descobrir a traição.

Vivi ficará aliviada com a confissão. Dirá que poderá seguir em frente mais tranquila e que o casamento não daria certo de qualquer maneira.

"Cê foi cruel no altar. Cê quis me destruir. Mas não conseguiu. Aumentei quase um milhão de seguidores. Meu perfil bombou. Tentou me destruir, não conseguiu. Agora, por favor... É melhor ir embora. A gente não tem mais nada pra conversar", pedirá. 

Ela ainda afirmará que não tem medo dele. Camilo, então, cismará em descobrir tudo sobre a vida de Chiclete. Sem imaginar que o rival é um matador de aluguel, ele ficará na cola do casal até o justiceiro assassinar Cosme (Osvaldo Mil).

O crime será encoberto por Vivi. Camilo perceberá que ela está mentindo e grampeará seu telefone disposto a descobrir toda a verdade. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.