RESUMÃO DA SEMANA

A Dona do Pedaço: Com bafão, Vivi vira fenômeno e mata Josiane de recalque

Fotos: Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela das nove da Globo; blogueira será humilhada no altar nesta semana - Fotos: Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela das nove da Globo; blogueira será humilhada no altar nesta semana

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 14/07/2019, às 05h31

Abandonada no altar por Camilo (Lee Taylor), Vivi (Paolla Oliveira) vai virar fenômeno na internet com a repercussão do escândalo de seu casamento em A Dona do Pedaço. A influenciadora digital ganhará um milhão de seguidores em suas redes sociais e virará até meme. Deixará Josiane (Agatha Moreira) morta de inveja de seu sucesso.

Com medo de ter sua imagem ligada à da sócia de estúdio, a golpista manterá distância da personagem de Paolla Oliveira. Ela até sairá da igreja de fininho na hora do bafão. Mas, para surpresa da recalcada, no dia seguinte Kim (Monica Iozzi) contará que sua principal agenciada está ainda mais famosa.

"A Vivi ganhou quase um milhão de seguidores. Depois do escândalo. Eu me escondi na igreja e só saí depois de todo mundo, porque achei que associar meu nome a ela só ia prejudicar. Mas ela bombou", comentará a recalcada com Régis (Reynaldo Gianecchini).

"A Vivi ganhou seguidores com o escândalo, é? Vida injusta, não, Jô? Ela ganha seguidores assim... Enquanto cê tem que comprar", alfinetará o playboy.

As cenas irão ao ar nesta terça (16) após Camilo dar o troco e exibir um vídeo com o flagra da traição de sua noiva na igrejaVivi não terá como negar a traição e assumirá a relação com Chiclete (Sergio Guizé) a partir daí.

A influenciadora passará a noite com o matador de aluguel e só descobrirá no dia seguinte que o barraco viralizou.

"Não precisa dizer. O escândalo tá em todos os sites de fofoca, virou meme da internet", dirá ela a Kim, certa de que sua carreira está arruinada. "Virou sim... Tem até uma atriz horrorosa vestida de noiva fingindo que é você... E um cara chamando ela de vagabunda", contará a empresária.

"Foi bom enquanto durou. Eu adorava ser digital influencer, ter milhões de seguidores, mas depois desse escândalo, acabou", apostará Vivi. "Já olhou o celular hoje?", perguntará Kim. "Não, ainda estou sob o impacto de tudo que aconteceu. Tinha deixado o celular no buquê, usei pra fazer um ao vivo", explicará a blogueira.

"Os internautas te amaram", contará a empresária, animada. "O quê? Amaram?", reagirá a personagem de Paolla Oliveira, surpresa. "Amaram. Você ganhou quase um milhão de seguidores. É mais sucesso, honey. Mais sucesso!", comemorará Kim. 

Josiane (Agatha Moreira) ficará morrendo de inveja da noiva abandonada na novela das nove

Confira o resumo dos capítulos da semana de A Dona do Pedaço:

Segunda, 15/7 (Capítulo 49)
Antero incentiva Maria da Paz a ter atenção com o interesse de Régis na compra de uma nova casa. Rock inventa uma desculpa para justificar a aproximação de Téo. Régis sugere que Maria da Paz compre a mansão no nome de Josiane. Dorotéia sofre com o comportamento de Eusébio. Rock confidencia a Zé Hélio que investigará Josiane. Fabiana aceita o negócio com Agno. Vivi estranha o comportamento de Camilo. Começa a cerimônia de casamento e Camilo humilha Vivi na igreja.

Terça, 16/7 (Capítulo 50)
Camilo acusa Vivi de traição. Vivi deixa a igreja com Chiclete. Rock desconfia de que Sabrina está envolvida com um homem rico. Josiane fala sobre a relação de Vivi e Chiclete para Maria da Paz. Josiane e Régis sentem ciúme um do outro.

Fabiana procura Camilo e o beija. Camilo humilha Fabiana, que jura se vingar do rapaz. Silvia flagra Márcio e Kim juntos. Eusébio conta para Gina que herdou uma fortuna. Chiclete e Vivi decidem ficar juntos. Kim anuncia que Vivi ganhou mais seguidores nas redes sociais. Camilo ameaça Vivi.

Quarta, 17/7 (Capítulo 51)
Márcio se desculpa com Silvia e pede Kim em namoro. Otávio cede à chantagem de Agno e aceita a nova sociedade. Eusébio insiste em se divorciar de Dorotéia e rejeita a companhia de Chico. Chiclete chega à casa de Vivi e reconhece o local da foto de Cosme. Chiclete conhece a família de Vivi e questiona a namorada sobre Kim. Márcio diz a Maria da Paz que não pode comprar a mansão. Rock fala com Agno sobre Josiane e o empresário conclui que a moça tem um relacionamento secreto.

Quinta, 18/7 (Capítulo 52)
Maria da Paz afirma a Márcio que comprará a mansão para a filha. Chiclete conta a Evelina que deixará de ser matador de aluguel após tirar a vida de Kim. Agno apresenta a nova sócia da construtora e Otávio se irrita ao ver Fabiana. Agno convence Otávio sobre a suposta herança de Fabiana.

Maria da Paz se nega a comprar a casa escolhida por Josiane. Agno anuncia que quer se separar de Lyris e pede que Cássia decida com qual dos dois quer morar. Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane.

Sexta, 19/7 (Capítulo 53)
Régis e Josiane despistam Maria da Paz. Cássia decide ficar com a mãe. Gladys alerta Lyris sobre o provável divórcio. Fabiana deixa a casa de Vivi e afirma que as duas são inimigas. Zé Hélio flerta com Beatriz. Fabiana se instala na construtora e Otávio alerta Agno sobre a ambição da moça. Lyris contrata Amadeu para cuidar de seu processo de divórcio. Vivi pede Chiclete em casamento. Agno mostra a Amadeu as imagens de Lyris com Tonho. Rock tem uma ideia para desmascarar Josiane.

Sábado, 20/7 (Capítulo 54)
Lyris contrata um investigador para descobrir se Agno tem outra mulher. Vivi anuncia que se casará com Chiclete, e Otávio pensa em montar um negócio para os dois. Chiclete aguarda Kim na portaria, mas se atrapalha quando ela chega com Márcio.

Régis e Josiane tentam convencer Maria da Paz a comprar a mansão mostrada por Gilda. Abel tenta beijar Britney. Eusébio convida Gina para morar em casa. Amadeu liga para Maria da Paz. Chiclete descobre que Cosme encomendou a morte de Vivi.


Os capítulos de A Dona do Pedaço são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso


Além de acompanhar o resumo de A Dona do Pedaço aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 16 a 28 de setembro

Segunda, 16/9 (Capítulo 103)
Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook