Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Anthony Doyle

CNN Brasil contrata ex-Turner para o cargo de vice-presidente de distribuição

DIVULGAÇÃO/CNN BRASIL

Anthony Doyle é o novo vice-presidente da CNN Brasil: executivo trabalhou por 24 anos na Turner - DIVULGAÇÃO/CNN BRASIL

Anthony Doyle é o novo vice-presidente da CNN Brasil: executivo trabalhou por 24 anos na Turner

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2019 - 14h13

O executivo Anthony Doyle é o novo vice-presidente de distribuição da CNN Brasil. Ele trabalhou por 24 anos na Turner, onde atuou nesta mesma função entre 2001 e 2019, e também como diretor executivo de Conteúdo, entre 2011 e 2014. Doyle é considerado um dos mais renomados executivos do mercado de TV paga do país.

"É um momento de grande satisfação pessoal e profissional. Me sinto honrado em fazer parte da equipe da CNN Brasil, uma marca mundialmente conhecida, de vasta credibilidade e grande produtora de conteúdos originais e exclusivos, fatores preponderantes para as novas oportunidades de distribuição de conteúdo dentro desse mercado", afirmou ele, em comunicado enviado pela assessoria do canal.

A CNN Brasil corre contra o tempo para começar a operar no final deste ano. A marca foi licenciada por Douglas Tavolaro, ex-vice-presidente de Jornalismo da Record, e pelo empresário Rubens Menin, da contrutora MRV.

O canal vai operar em edifício na avenida Paulista, com vista para o prédio da Fiesp, local de manifestações populares em São Paulo. As obras de reforma terminam em outubro. Os equipamentos serão instalados até novembro.

Tavolaro e sua equipe (já foram contratados cerca de cem profissionais) trabalham na montagem de uma grade de programação que terá 18 horas de transmissões ao vivo. A operação envolverá, ao todo, cerca de 400 jornalistas. As primeiras contratações midiáticas foram as de Evaristo Costa e William Waack, ex-Globo.

TUDO SOBRE

CNN Brasil

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.