Ela não para

Luana Piovani detona ex-marido por namorar Anitta: 'Faz da relação dele um show'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luana Piovani e o ex-marido, Pedro Scooby, em vídeo antigo publicado no canal da atriz no Youtube - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luana Piovani e o ex-marido, Pedro Scooby, em vídeo antigo publicado no canal da atriz no Youtube

REDAÇÃO - Publicado em 15/07/2019, às 19h51

Parece que Luana Piovani não vai deixar de criticar o ex-marido, Pedro Scooby. A relação entre eles se tornou muito difícil desde que o surfista assumiu o namoro com Anitta, há quase dois meses. Em resposta a uma seguidora no Instagram, nesta segunda-feira (15), ela detonou o surfista e disse que ele faz de seu relacionamento "um show".

"Dói, sim, ter me separado. Mas dói mais ainda ainda ver a escolha que ele fez em fazer da nova relação dele um show, sem zelar por ninguém", escreveu ela. Scooby e Anitta não fazem questão de manter a discrição no namoro e compartilham com fãs momentos em que passam juntos.

Luana e Scooby se separaram em março após nove anos juntos. No início de junho, o surfista assumiu publicamente o namoro com Anitta. Desde então, o relacionamento com Piovani, mãe de seus três filhos, vai muito mal. A atriz, que mora em Portugal, não cansa de postar indireta para o ex e para a cantora.

A atriz não assumiu nenhum relacionamento desde que ficou solteira, mas já deu a entender que não está sozinha, e que estaria conhecendo melhor alguns rapazes tanto no Brasil quanto em Portugal.

Piovani comenta sobre o ex (Reprodução/Instagram)

Logo após o ex assumir o namoro, Piovani apareceu dublando Anitta no último episódio do reality show Drag Me as a Queen, que foi ao ar no canal E!, no dia 10 de junho. O programa foi gravado no ano passado, quando a atriz e apresentadora ainda era casada com o surfista, ou seja, ele ainda não tinha qualquer envolvimento amoroso com Anitta.

Piovani dublou a música Sua Cara, de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer --que motivou o fim da amizade entre a funkeira e a drag queen.

Atualmente, ela apresenta o programa Luana É de Lua, também no canal E!, que mostra um pouco da intimidade da família dela no dia a dia, além de abordar temas relevantes nos dez episódios da primeira temporada da atração, como monogamia, assédio, entre outros.

Tudo sobre

Anitta Luana Piovani

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook