Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ela não para

Luana Piovani detona ex-marido por namorar Anitta: 'Faz da relação dele um show'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luana Piovani e o ex-marido, Pedro Scooby, em vídeo antigo publicado no canal da atriz no Youtube - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luana Piovani e o ex-marido, Pedro Scooby, em vídeo antigo publicado no canal da atriz no Youtube

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2019 - 19h51

Parece que Luana Piovani não vai deixar de criticar o ex-marido, Pedro Scooby. A relação entre eles se tornou muito difícil desde que o surfista assumiu o namoro com Anitta, há quase dois meses. Em resposta a uma seguidora no Instagram, nesta segunda-feira (15), ela detonou o surfista e disse que ele faz de seu relacionamento "um show".

"Dói, sim, ter me separado. Mas dói mais ainda ainda ver a escolha que ele fez em fazer da nova relação dele um show, sem zelar por ninguém", escreveu ela. Scooby e Anitta não fazem questão de manter a discrição no namoro e compartilham com fãs momentos em que passam juntos.

Luana e Scooby se separaram em março após nove anos juntos. No início de junho, o surfista assumiu publicamente o namoro com Anitta. Desde então, o relacionamento com Piovani, mãe de seus três filhos, vai muito mal. A atriz, que mora em Portugal, não cansa de postar indireta para o ex e para a cantora.

A atriz não assumiu nenhum relacionamento desde que ficou solteira, mas já deu a entender que não está sozinha, e que estaria conhecendo melhor alguns rapazes tanto no Brasil quanto em Portugal.

Piovani comenta sobre o ex (Reprodução/Instagram)

Logo após o ex assumir o namoro, Piovani apareceu dublando Anitta no último episódio do reality show Drag Me as a Queen, que foi ao ar no canal E!, no dia 10 de junho. O programa foi gravado no ano passado, quando a atriz e apresentadora ainda era casada com o surfista, ou seja, ele ainda não tinha qualquer envolvimento amoroso com Anitta.

Piovani dublou a música Sua Cara, de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer --que motivou o fim da amizade entre a funkeira e a drag queen.

Atualmente, ela apresenta o programa Luana É de Lua, também no canal E!, que mostra um pouco da intimidade da família dela no dia a dia, além de abordar temas relevantes nos dez episódios da primeira temporada da atração, como monogamia, assédio, entre outros.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.