Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CASA DE CAMILO

A Dona do Pedaço: Por tarde de sexo, Vivi coloca Chiclete em perigo; saiba como

Reprodução/TV Globo

O ator Sergio Guizé contracena com Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) em cena quente da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/10/2019 - 21h55

O apartamento de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço será usado por Vivi (Paolla Oliveira) para um encontro ardente. Apaixonada por Chiclete (Sergio Guizé) a ponto de se casar com o investigador chantagista, a blogueira vai vacilar feio ao levar o amante para dentro da casa em que mora com o policial. Eles serão flagrados seminus no capítulo deste sábado (12), e o matador correrá risco de ir para a cadeia.

Para a sorte do casal, quem os pegará na cama será Berta (Ana Lucia Torre) e não Camilo. O pistoleiro romântico da novela das nove da Globo vai cogitar "apagar" a governanta linha-dura, mas Vivi não permitirá que ele a mate.

Após pedir para Beatriz (Natália do Vale) enganar sua "carcereira", a influenciadora digital surgirá em cena recebendo o personagem de Sergio Guizé em casa.

Cenas quentes vão rechear o capítulo, enquanto a mãe da musa da internet vai sofrer para fazer Berta ficar em sua casa esperando o motorista voltar.

Ela, porém, perceberá que está sendo enrolada e até achará que a blogueira está tentando fugir. "Foi um truque, não foi? Você foi visitar sua filha e combinou tudo, para me manter aqui. Só espero que ela não tenha fugido, mas, se fugiu, eu aviso o marido dela, ele vai iniciar uma perseguição", dirá a governanta.

reprodução/tv globo

Berta (Ana Lucia Torre) flagra Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) na cama

Berta pegará um táxi apressada. O público verá Beatriz ligar para a filha várias vezes, e o celular dela tocará em vão. Nos braços de Chiclete, Vivi não se dará conta de que está prestes a ser pega no flagra.

A governanta chegará e dará de cara com os amantes na cama. A sequência é a penúltima do capítulo e deixará um suspense no ar do que poderá acontecer ao casal.

Revelações da carcereira

A personagem de Ana Lucia Torre surpreenderá os dois ao falar que também viveu um grande amor. "Eu sei que estou velha, dura e seca. Que vocês olham para mim e não veem ninguém a não ser essa mulher rígida. Como uma pedra que o mundo esqueceu num canto do jardim. Mas eu também já fui jovem, tive esperanças... Amor", contará Berta.

"Achava que minha vida ia ser diferente, acreditava que os anos iam se passar e eu estaria inundada pela felicidade banal das pessoas que casam e têm filhos... Mas a vida não quis assim", continuará a senhora.

Ela revelará que seu grande amor era um policial em início de carreira. Uma moça de família muito rica se interessou por ele e interrompeu seu romance. "Ele me amava, eu sei que me amava... Mas a família pressionou, e ele se casou com ela", contará a governanta, emocionada. 

Ela dirá que admira um grande amor. "Fui tocada pelo amor de vocês, pelo olhar da Vivi, aprisionada nesse casamento... Até agora aceitei ser a carcereira, mas não vou impedir esse amor tão lindo. Eu protegerei vocês dois. Podem se encontrar aqui, às escondidas do seu marido. Se ele vier, eu aviso. Ajudo esse rapaz a sair, a se esconder", falará Berta. 

A partir daí, Camilo será traído dentro de sua própria casa outras vezes. Berta se tornará amiga e cúmplice de Vivi, mas a felicidade da celebridade virtual vai incomodar o chantagista. Vivi chegará à reta final da trama, em novembro, armando uma fuga para outro país para escapar das garras de seu algoz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.