Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cantora

Larissa Manoela rebola em novo clipe e assume estar em uma fase 'mais mulherão'

Daniel Pinheiro/AgNews

Larissa Manoela lançou o clipe Hoje a Noite é Nossa nos estúdios Youtube, no Rio, para fãs e imprensa - Daniel Pinheiro/AgNews

Larissa Manoela lançou o clipe Hoje a Noite é Nossa nos estúdios Youtube, no Rio, para fãs e imprensa

ANA CORA LIMA

Publicado em 27/8/2019 - 5h15

Musa teen, Larissa Manoela está mesmo disposta a conquistar um público mais adulto. E o primeiro passo é a retomada de sua carreira de cantora depois de um tempo só investindo em atuação. Nesta segunda-feira (26), ela lançou o clipe Hoje a Noite é Nossa, faixa do novo álbum Além do Tempo. No vídeo, Larissa sensualiza e rebola como nunca. "Estou em fase de transição. Me sinto mais mulherão."

"Sei que os meus fãs vão estranhar e vão ter algumas críticas, mas tudo bem. Eu amadureci. Tenho 18 anos e mesmo cultivando a criança que existe dentro de mim, cresci e evolui como qualquer pessoa. Hoje, me sinto segura para poder mostrar esse meu lado mulher", explica ao Notícias da TV.

Além do Tempo é o segundo álbum de estúdio da cantora --o anterior foi Com Você (2014)--, que chega ao mercado em outubro. Logo após o lançamento, ela sairá em turnê pelo Brasil. "A minha vida já é uma loucura e agora, então, vai ser uma correria imensa", planeja. 

Larissa também conta que neste novo projeto ela praticamente tomou as rédeas, apesar do olhar atento dos pais. "Não faço nada sem eles, sem a orientação deles, só que eu sempre tive foco. Nesse trabalho, pesquisei muito, ouvi bastante as ideias dos outros, troquei informações e acabei correndo atrás das coisas que eu queria."

Ainda no ar na novela As Aventuras de Poliana, no SBT,Larissa garante que não vai abandonar o público infantil. "Eu quero que os meus fãs pequenos entendam que estou crescendo, mas jamais abandonarei eles. Quero continuar ser uma referência para as crianças, por isso, manterei os meus projetos, Lari Baby e Turma da Lari, paralelamente à carreira de cantora que agora eu vou priorizar", explica.

Muitos projetos

Com o contrato ainda em vigor com a emissora de Silvio Santos, Larissa Manoela desconversou sobre uma possível ida para a Globo após participar do Encontro com Fátima nesta segunda-feira. "Tenho muitos projetos. A minha cabeça está sempre fervendo de ideias", despistou.

A atriz adiantou que vai estar em um filme original da Netflix no ano que vem chamado Modo Avião, que fala sobre a dependência do celular na vida das pessoas. "Estava com saudades de fazer um filme, e o mais interessante é poder falar sobre um tema tão atual na nossa sociedade como a questão dos valores humanos e de repensar os relacionamentos", observa.

Larissa deixa escapar que também tem convites para dublar filmes internacionais. "Têm muitas coisas bacanas chegando na minha vida. Vou fazer dublagens, mas, por enquanto não posso falar nada. Estou em um momento especial. Sempre quis ser atriz, o canto veio depois, a dublagem logo em seguida. Trabalho com tudo isso e é a realização de um sonho", encerra.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.