obsessão

A Dona do Pedaço: Antero surpreende Marlene com tara bizarra; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Antero (Ary Fontoura) esconde um segredo na trama de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Antero (Ary Fontoura) esconde um segredo na trama de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 18/06/2019, às 06h55

Antero (Ary Fontoura) começará a dar sinais de que esconde um segredo em A Dona do Pedaço. O advogado vai surpreender Marlene (Suely Franco) ao demonstrar que tem tara por vestidos. A obsessão é tanta que ele não resistirá e começará a acariciar e beijar a peça confeccionada pela costureira.

No capítulo que irá ao ar na próxima segunda-feira (24), o público verá a primeira pista sobre o gosto bizarro de Antero. Marlene mostrará para ele um dos vestidos que acabou de fazer, e ele reagirá encantado.

"Fiz um novo vestido. No estilo daquele que você gosta", dirá a costureira. "Sim. É sensual. As pernas, o corpo, sobressaem", reagirá ele. Apaixonada, a personagem de Suely Franco se oferecerá para vestir a peça e dançar com ele. "É o que mais quero. Estou encantado pelo vestido. Digo... Por você", responderá o advogado.

Ainda sem perceber que a obsessão é pelo vestido e não por ela, a costureira se apressará em fazer outra peça para vestir. Desta vez, Antero vai beijar o vestido todo. "Oh, querida. Desculpe. É como se eu beijasse você", justificará ele.

"Que romântico!", comentará Marlene. "Lindo!", elogiará o personagem de Ary Fontoura, que beijará a peça ainda mais.

Qual é o segredo de Antero?

A tara por vestidos pode ser a primeira dica de um segredo maior escondido por Antero. Se o autor Walcyr Carrasco não mudar de ideia, será revelado ao longo da trama que o advogado, na verdade, nasceu mulher.

O autor se inspirou na história de Lourival Bezerra Sá, que morreu aos 78 anos. Só após sua morte foi constatado que ele, na verdade, era uma mulher. O caso foi mostrado em uma reportagem do Fantástico no início de fevereiro.

Pouco antes de sua morte, Lourival confessou para a mulher que era sua cuidadora que se apresentou durante boa parte da vida com um nome falso e o gênero trocado.

O homem chegou a ser casado e registrar cinco filhos adotivos que nunca desconfiaram que ele era biologicamente uma mulher. Lourival usava faixas apertadas para esconder os seios e nunca permitiu que ninguém o visse sem roupa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 23/10 a 2/11

Quarta, 23/10 (Capítulo 135)
Rock afirma a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisa descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversa com Matilde e deduz que conheceu Joana ainda no ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook