Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Luciano Hang

Dono da Havan parabeniza Silvio Santos após demissões no SBT: 'Falta mais gente'

MONTAGEM: REPRODUÇÃO-FACEBOOK/REPRODUÇÃO-SBT

Luciano Hang criticou o jornalismo de grande mídia e elogiou Silvio Santos pelas mudanças no SBT - MONTAGEM: REPRODUÇÃO-FACEBOOK/REPRODUÇÃO-SBT

Luciano Hang criticou o jornalismo de grande mídia e elogiou Silvio Santos pelas mudanças no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2019 - 10h45
Atualizado em 22/6/2019 - 17h33

Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, usou suas redes sociais neste sábado (22) para parabenizar Silvio Santos pelas demissões que acontecem no SBT. O empresário ainda sugeriu que o apresentador demita mais funcionários da emissora. "Ainda falta mais gente para você demetir [sic]. Raquel é uma delas", escreveu Hang referindo-se à jornalista Rachel Sheherazade.

"O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns, Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças", completou o proprietário da loja de departamentos. 

Confira a postagem do empresário:

Sheherazade se irritou ao ver a publicação do empresário e disse que já acionou seu advogado para tomar conta da situação.

Luciano Hang não se intimidou com a publicação da jornalista e voltou a provocá-la no Twitter. "Rachel não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo, o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión lugar, ótimo para quem pensa como você. Abraço do veio da Havan."

Demissões no SBT

A emissora de Silvio Santos está promovendo uma reestruturação no departamento de jornalismo. Com o fim do SBT Notícias, as jornalistas Analice Nicolau e Karyn Bravo foram demitidas e uma parte da equipe do noticiário da madrugada também foi dispensada.

Na nova programação, o Primeiro Impacto passou a entrar no ar duas horas mais cedo, às 4h, para bater de frente com o Hora 1, da Globo. Dudu Camargo está entrando mais cedo em frente às câmeras na madrugada. Para evitar conflitos, o menino prodígio de Silvio Santos e Marcão do Povo continuam dividindo o programa meio a meio, com cerca de três horas e 15 minutos para cada um.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.