'QUASE CHOREI'

Mais de 2 anos sem dormir, Rafa Brites desabafa sobre maternidade e pede socorro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Brites publicou foto com cara de cansaço para pedir ajuda aos seguidores neste sábado (22) - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Brites publicou foto com cara de cansaço para pedir ajuda aos seguidores neste sábado (22)

REDAÇÃO - Publicado em 22/06/2019, às 11h34

Rafa Brites fez um desabafo sobre as dificuldades da maternidade neste sábado (22). A ex-apresentadora usou sua rede social para pedir ajuda para fazer o filho dormir a noite toda. "Estou, oficialmente, dois anos e quatro meses sem dormir", escreveu a mulher de Felipe Andreoli. Ela é mãe de Rocco.

"Meu filho tem acordado cinco, seis vezes por noite, perde a chupeta, quer mamar, quer que eu deite junto. Desde que nasceu ele dormiu uma noite inteira só", desabafou. Rafa Brites contou que durante a madrugada desta noite quase chorou de cansaço.

Alguns famosos se sensibilizaram com o desabafo da ex-repórter do Mais Você. Rafael Zulu sugeriu que Rocco faça alguma atividade física durante o dia. "Natação, futebol, capoeira. Isso ajuda muito", escreveu o ator.

Mais mística, Daniela Albuquerque aconselhou Rafa a amarrar uma fita vermelha no braço, fazer uma oração, tomar um banho quente e fazer massagem antes de dormir. "Se você estiver muito agitada, procure mais tranquilidade. Esses bichinhos sentem tudo", completou a apresentadora da RedeTV!.

Apesar de não ter filhos, Thaila Ayala comentou que sofre com insônia desde os 20 anos e que já tentou de tudo para conseguir dormir. "Acho que quando eu tiver filho já vou tirar de letra. Acho que vou eu acordar ele", brincou a atriz.

Confira a postagem da ex-repórter do Vídeo Show:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook