Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

álibi secreto

A Dona do Pedaço: Maria da Paz visita Régis na cadeia e descobre mais uma mentira

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) chora ao ver Régis (Reynaldo Gianecchini) preso em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) chora ao ver Régis (Reynaldo Gianecchini) preso em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2019 - 8h21

Depois de ser preso pelo assassinato cometido por Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) usará seu direito a uma ligação para pedir ajuda a Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira de A Dona do Pedaço irá visitar o ex-marido na cadeia e ficará surpresa ao descobrir mais uma mentira dele.

"Eu ainda não entendo por que estou sendo preso. Tenho certeza que essa prisão é arbitrária", reclamará o playboy ao ser capturado por Yohana (Monique Alfradique) e Camilo (Lee Taylor).

Na delegacia, Régis ficará surpreso com a quantidade de presos na cela. "É aqui que eu vou ficar?", perguntará. "O playboy tem alguma exigência? Faz favor de entrar", debochará o carcereiro.

reprodução/tv globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) será colocado em cela lotada em cena de A Dona do Pedaço

Maria da Paz receberá a ligação do ex-marido e chamará o advogado para apoiá-la. Amadeu (Marcos Palmeira) aceitará ir com a mocinha à delegacia, mas afirmará que não defenderá o rival.

"Eu dormi agachado, numa cela superlotada. Liguei pra você porque minha mãe podia ter um enfarte. Eu só podia fazer uma ligação. Eu sei que cê não negaria ajuda", falará Régis à boleira. "Eu falo com ela depois. Chamo o doutor Antero [Ary Fontoura], mas conta Régis... E essa acusação?", questionará a mocinha.

Ele afirmará que não tem nada a ver. "E essa brecha de tempo que tinha entre a gente ter se visto e a hora que chegou em casa? Diz que dava tempo de você ter matado o Jardel [Duio Botta]", continuará a boleira. "Não matei, eu juro que não", responderá Régis.

Ele, então, revelará seu álibi secreto. "Eu fui fazer uma massagem... Massagem tailandesa", dirá. "Massagem tailandesa? É massagem com sexo?", questionará Maria da Paz, surpresa com mais uma mentira.

"Não... Não... Eu não fui te trair. Mas é uma massagem com um toque mais sensual. Me perdoa, Maria da Paz", implorará o ex-marido. "Já chorei todas as lágrimas que tinha que chorar por você, e agora dizem que cê tava vendendo o estoque pra fugir", soltará Maria da Paz. 

Ele confidenciará que voltou a jogar no dia em que eles assinaram o divórcio e que vendeu o estoque para pagar uma dívida. "Nem sei como a importadora ia funcionar sem quase nada pra vender. Eu pensei que servia pra você. Mas não sirvo. Eu não dou conta da minha vida", lamentará o bonitão, entre lágrimas.

"Eu vou falar com o Amadeu. Ele vai pegar o endereço desse lugar que cê fez a massagem e da dívida. Ele vai falar com o doutor Antero, vai passar tudo pra ele. A gente vai te tirar daqui", anunciará a ex-dona dos Bolos da Paz.

A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (16).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.