Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Página virada

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá tapa na cara de Amadeu e transa com Régis

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai perder a cabeça em discussão com Amadeu (Marcos Palmeira) - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai perder a cabeça em discussão com Amadeu (Marcos Palmeira)

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2019 - 7h59

Maria da Paz (Juliana Paes) acusará Amadeu (Marcos Palmeira) de planejar o atentado para ficar com seu dinheiro e dará um tapa na cara dele durante a discussão. Abalada com o ataque de Rael (Rafael Queiroz), a boleira de A Dona do Pedaço decidirá esquecer seu amor do passado e procurará Régis (Reynaldo Gianecchini) para uma noite de sexo.

Envenenada por Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz vai jogar na cara de Amadeu que ele tentou dar um golpe. "Se eu morresse, a Josiane ia herdar tudo. Ela é quase uma menina ainda. Inocente. Você, como pai, ia dizer que podia ajudar, é advogado... Ia meter a mão no meu dinheiro. No dinheiro dela", disparará.

"Maria da Paz, como pode sequer pensar numa coisa dessas? E tudo que vivemos? Nosso amor?", rebaterá Amadeu, ofendido. Ele perguntará de onde ela tirou essa acusação.

reprodução/tv globo

Amadeu (Marcos Palmeira) ficará indignado com acusação em cena de A Dona do Pedaço

"Eu não preciso de ninguém pra me dar ideias. Eu abri os olhos, Amadeu. Eu sou uma Ramirez, você é um Matheus. Eu sonhei, pensei que a gente podia esquecer essa guerra entre famílias. Mas não", afirmará a protagonista da trama das nove. "Quer saber? Fica com seu dinheiro, engole. Eu não estou interessado", retrucará o advogado.

Furioso, Amadeu mandará Maria da Paz calar a boca e levará um tabefe na cara. "Cala a boca você!", responderá ela. "Eu vou embora, e não quero mais falar com você. Não me liga, não me procura", encerrará o personagem de Marcos Palmeira. "Você também. Não me liga, não me procura. Não me procura nunca mais!", gritará a boleira.

Sexo para esquecer

Aconselhada pela filha, a personagem de Juliana Paes irá jantar com Régis para tentar esquecer o ex.

reprodução/tv globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai levar Régis (Reynaldo Gianecchini) para o motel

"Régis, a minha alegria é só por fora. Tudo que aconteceu foi uma decepção. Tá certo que eu e o Amadeu... A gente não tinha mais nada a ver, ele continuou casado e eu mesma disse pra ele não separar, ninguém separa de mulher doente. Mas pensar no meu dinheiro... Eu lutei tanto pra conquistar, lutei pra chegar onde cheguei. Agora esse dinheiro vai ser uma cruz?", desabafará ela.

O playboy golpista vai se mostrar solidário, e Maria da Paz vai sugerir que eles fiquem a sós. "Então vamos pular esse jantar, já me enchi com esses pãezinhos. Eu sei que é o homem que devia dizer isso, mas eu sempre fugi tanto de você que pode ser que você não tenha coragem de tomar a iniciativa. Vamos pra um lugar... Só pra nós?", dirá a empresária.

O casal partirá para um motel. "Maria da Paz, eu esperei... Queria tanto", falará Régis. "Não fala nada, não fala. Me ajuda a esquecer o Amadeu", pedirá a protagonista, na cena que irá ao ar no capítulo deste sábado (22).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.