namoro de fachada

A Dona do Pedaço: Cássia não suportar pai gay e manda Agno voltar para o armário

Reprodução/TV Globo

Cássia (Mel Maia) vai pressionar o pai a arrumar namorada de fachada em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Cássia (Mel Maia) vai pressionar o pai a arrumar namorada de fachada em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 17/08/2019, às 06h59

Cássia (Mel Maia) vai perturbar a vida de Agno (Malvino Salvador) após descobrir que ele é gay em A Dona do Pedaço. A garota se recusará a aceitar a verdade e exigirá que o pai volte para o armário. O empresário argumentará que viveu muitos anos enrustido e que agora quer ser feliz, mas a filha exigirá que ele arrume uma namorada de fachada.

A relação entre Agno e Cássia vai azedar de vez quando Fabiana (Nathalia Dill) revelar o segredo do ex-comparsa diante da filha. A garota ficará arrasada ao saber que o pai mentiu para ela só para dar um golpe em Lyris (Deborah Evelyn) no divórcio.

O personagem de Malvino Salvador não se conformará com a reação da filha e irá até a casa da ex-mulher procurá-la. "Pai, você garantiu que não era gay. Mas mentiu, porque ia ser ruim no processo de divórcio se falasse a verdade. Sem pensar nos meus sentimentos", acusará ela. "Eu não suporto saber que você é gay", completará.

"Que você quer que eu faça?", indagará Agno. "Já que não quer mais a mamãe, arrume uma namorada. Tenha uma vida como a dos pais dos meus amigos. É o mínimo que pode fazer por mim, pai. Volta a viver como antes. Eu não suporto nem pensar que seja gay", exigirá Cássia, que entrará no quarto e encerrará a conversa.

Já para o armário!

O pai voltará a procurar a filha na escola no dia seguinte e implorará para que ela entenda sua situação. "Um dia vai entender que eu não sabia como lidar com a situação, com meus sentimentos. Menti... Mas não foi para causar mal a você. Eu talvez tenha causado mais mal a mim mesmo com as mentiras", argumentará ele.

"Quer consertar a situação? Arruma uma namorada", insistirá a menina, irredutível. "Filha, eu não posso, não quero arrumar uma namorada. Já passei tantos anos da minha vida no armário, não quero passar mais... Não quero me esconder mais", justificará Agno.

"Se fazia antes, não pode fazer agora?", retrucará a filha. "Eu mudei. Ou melhor, não mudei. Eu sempre soube quem eu era, desde muito jovem. Eu casei com sua mãe, tentei ser um homem certinho. Tive você", lembrará o empresário.

"Você me queria? Ou só me teve pra mostrar pros outros, como um troféu?", perguntará a personagem de Mel Maia. "Eu queria muito, e quando você nasceu... Eu senti um amor profundo dentro de mim. Eu te amo, filha", declarará Agno. "Então faz isso por mim. Arruma uma namorada", pedirá Cássia.

"Eu não posso mais. Eu me separei... Eu quero... Eu quero ser feliz, filha. Me deixa ser feliz", suplicará o pai. "A tua felicidade é a minha infelicidade. Não fala mais comigo!", sentenciará a filha mimada.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 7.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 16 a 28 de setembro

Segunda, 16/9 (Capítulo 103)
Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook