Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

falso álibi

A Dona do Pedaço: Josiane e Evelina mentem sobre crime e fazem Camilo de trouxa

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) sorri em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Josiane (Agatha Moreira) voltará a mentir para a polícia na maior cara de pau nesta segunda (21) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2019 - 7h19

Josiane (Agatha Moreira) e Evelina (Nívea Maria) vão inventar um álibi para o assassinato de Jardel (Duio Botta), e Camilo (Lee Taylor) vai cair como um pato na história. Régis (Reynaldo Gianecchini) deduzirá que foi a ex-amante quem matou o mordomo, e o investigador de A Dona do Pedaço voltará a interrogá-la. Só que a vilã terá combinado direitinho uma mentira com a avó e fará o policial de trouxa.

Desesperado para provar sua inocência, o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) conversará com Antero (Ary Fontoura) sobre a possibilidade de Josiane ser a verdadeira assassina de Jardel e Lucas (Kainan Ferraz).

"Ela tinha tanto interesse quanto eu na situação. Ela também queria pegar o dinheiro da mãe. E se o mordomo descobriu meu caso com ela antes da hora? Ele pode ter chantageado a Jô. E ela... Ela pode perfeitamente ter atirado aquele homem sob as rodas do caminhão. Foi a Jô", concluirá Régis.

reprodução/tv globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai tentar provar sua inocência em cena de A Dona do Pedaço

Antero, então, procurará Camilo e Yohana (Monique Alfradique) para contar a versão do seu cliente, e os policiais voltarão a questionar a filha da boleira sobre onde ela estava na hora da morte do mordomo.

"Muito simples. Eu tava na mansão. Saí pra fazer as fotos que não rolaram, voltei logo. Depois fiquei ouvindo música no quarto. Minha avó é testemunha, a gente se adora", mentirá a falsiane.

Evelinaconfirmará o álibi da neta. "Ela saiu pra fotografar, mas chegou cedo, porque acabou não fotografando", dirá. Questionada sobre a conversa que teve com a vilã, ela também mentirá na maior cara de pau. "Sobre bolos... O assunto sempre é bolos", responderá.

reprodução/tv globo

Camilo (Lee Taylor) acreditará na vilã, enquando Yohana (Monique Alfradique) desconfiará

Yohana reagirá com desconfiança. "Não me convenci", falará. Mas Camilo acreditará na história. "Eu conheço a Jô, fotografava com a Vivi [Paolla Oliveira]. Tem o queixo erguido. É orgulhosa. Isso corresponde perfeitamente à personalidade dela. Mesmo porque, deu um golpe na mãe... Isso sim, deu, mas dentro dos limites legais. E perdeu tudo mais depressa do que se tivesse jogado o dinheiro pela janela. Está com o orgulho ferido. Pra mim é só isso. O jeito dela. Já temos o culpado na mão. O Régis", concluirá o investigador.

As cenas irão ao ar no capítulo desta segunda-feira (21) em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.