Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

surra e ameaça

A Dona do Pedaço: Josiane bota banca na cadeia e apanha de bandidona

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai levar uma surra em seu primeiro dia na penitenciária em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai levar uma surra em seu primeiro dia na penitenciária em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2019 - 7h23

Josiane (Agatha Moreira) vai levar uma surra no seu primeiro dia na penitenciária em A Dona do Pedaço. Ao chegar na cela lotada, a vilã condenada a 30 anos de prisão reclamará das condições e enfrentará Capitã (Miwa Yanagizawa) com seu jeito arrogante. A líder das bandidas resolverá dar uma lição na novata com socos e ameaça de morte.

"Mas... A cela tá um pouco lotada", comentará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ao chegar no presídio. Capitã vai abordar a vilã e perguntar o motivo de sua prisão. "Eu fui acusada de homicídio. Mas sou inocente", mentirá a assassina. "Gostei de saber. Todo mundo aqui é inocente", debochará a bandidona.

"Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas, que saíram no jornal", falará Capitã. "Eu fui digital influencer", responderá a patricinha. A detenta dirá que ela pode conseguir um celular com os pais para ganhar sua confiança. "Minha mãe tá brigada comigo", resmungará a filha de Maria da Paz. "A gente tem que honrar pai e mãe", reprovará Capitã.

reprodução/tv globo

Capitã (Miwa Yanagizawa) vai se irritar com a arrogância de Josiane (Agatha Moreira)

A assassina dirá que não quer conversa nem lição de moral. "Sabe com quem tá falando?", indagará a chefe do pedaço. "Cê é uma presa. Tá que nem eu aqui na cela", rebaterá a mimada.

"Eu sou a capitã não só dessa cela, não, mas da ala toda. Todo mundo aqui me respeita. Cê também vai me respeitar", continuará a mulher. "Eu só quero saber onde vou dormir, quero descansar. Tou péssima", dirá a megera.

Uma outra detenta oferecerá seu colchonete para Josiane. "Eu consegui uma vaga na beliche de cima semana passada. Meu colchonete velho pode ficar pra você", dirá a prisioneira. "Eu não vou dormir em colchonete", retrucará a vilã da trama das nove.

A falta de gratidão deixará Capitã furiosa. "O quê? A Nalva tá te tratando bem... Fazendo uma recepção e cê responde com desaforo? Tá brincando com o perigo?", esbravejará a líder.

reprodução/tv globo

Josiane (Agatha Moreira) vai apanhar até depois de cair no chão da cela em A Dona do Pedaço

"Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir", retrucará a ex-blogueira. "Tá me desafiando? Vou te mostrar quem manda. Toma", falará a presa líder, antes de socar a cara da filha da boleira.

Quanto mais Josiane gritar socorro, mais golpes levará. "Ai! Eu perdi um dente", vai berrar Josiane, já caída no chão com a boca ensanguentada. "Diz pra carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar do que eu mandar", dirá Capitã. 

"Qual meu nome agora?", perguntará Josiane. "Carniça", vai se divertir a chefe das presas. As cenas irão ao ar nesta quarta-feira (13).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.