Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Caso com justiceiro

A Dona do Pedaço: Josiane descobre traição de Vivi com matador de aluguel

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) ficará em choque ao saber do caso da blogueira com seu motorista - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) ficará em choque ao saber do caso da blogueira com seu motorista

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2019 - 6h22

Josiane (Agatha Moreira) descobrirá que Vivi (Paolla Oliveira) está traindo Camilo (Lee Taylor) com um matador de aluguel em A Dona do Pedaço. A blogueira famosa vai se apaixonar por Chiclete (Sergio Guizé), que passará a trabalhar como motorista em São Paulo após receber a missão de acabar com a filha de Otávio (José de Abreu). Quem fará a fofoca sobe o caso será Fabiana (Nathalia Dill).

Após a morte de Edilene (Cynthia Senek), Cosme (Osvaldo Mil) resolverá se vingar e procurará a família Ramirez, no Espírito Santo, para realizar o serviço. Ele contratará um justiceiro para matar a filha de Otávio e fazê-lo passar pelo mesmo sofrimento que passou. Chiclete será designado para a missão.

Sem falar qual é sua verdadeira intenção, o matador irá a São Paulo e ficará hospedado na casa e Maria da Paz (Juliana Paes). Passará a trabalhar como motorista de Josiane e se apaixonará por Vivi logo na primeira vez que encontrá-la.

O justiceiro terá uma foto em mãos para saber quem é a vítima, mas se confundirá, acreditando que deve matar Kim (Monica Iozzi). Sem saber que seu alvo é a influenciadora, ele vai dar em cima dela e engatar um romance.

Vivitambém se apaixonará e terá encontros às escondidas com o motorista para que seu noivo, Camilo, não fique sabendo de nada. Ela acabará desabafando com Fabiana sobre o caso com Chiclete.

Segredo em risco

"Ah, eu preciso desabafar. Devo tar louca, porque cê já fez fofoca de mim pro Camilo, e dele pra mim", começará a blogueira. "Foi um mal-entendido. Eu jamais faria fofoca de você. Quem?", pedirá Fabiana.

"O Chiclete", soltará Vivi. "Ahn... O motorista", concordará a religiosa. "Que pretende fazer agora?", questionará a vilã. "Não vou fazer nada. Foi... Um erro. Mas não vai acontecer mais. Ah, pelo amor de Deus, não vai contar pro Camilo", implorará Vivi, na cena que irá ao ar no dia 1º.

Apesar de prometer guardar segredo, a ex-noviça passará a informação para frente no mesmo capítulo, ao ser questionada por Josiane sobre a mudança de atitude de Vivi.

"Jô, desculpe, mas não vou dizer nada que afete a vida da minha irmã", responderá Fabiana. "Tá acontecendo alguma coisa que pode afetar a vida dela?", insistirá a filha de Maria da Paz. "Ah, eu não sei mentir. Fui criada em convento, para mim é impossível dizer uma mentira. Desculpe", emendará a dissimulada.

A aspirante a influenciadora vai insistir mais um pouco e arrancará a informação. "Ela se envolveu além do que deveria com seu motorista, o Chiclete", soltará a personagem de Nathalia Dill. "Eu só estou dizendo isso para você afastar o seu motorista da Vivi. Ele não pode mais atrapalhar a vida dela. E o Camilo não pode saber. Você jura que não conta pra ninguém?", pedirá a ex-noviça.

"O Chiclete! É meu primo em segundo ou terceiro grau, nem sei direito. Minha mãe que contratou. Mas ele tem sua independência. E também tem uma coisa. Quando o homem quer e a mulher quer, ninguém segura", concluirá Josiane.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.