Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLORES PARA O MORTO

A Dona do Pedaço: Josiane acusa Téo de traição e intriga rival com erro absurdo

Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira faz cara de choro em cena de A Dona do Pedaço, novela na qual interpreta a vilã Josiane

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço; vilã dirá pista à polícia de que tentou matar namorado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/10/2019 - 12h00

Josiane (Agatha Moreira) acusará Téo (Rainer Cadete) de traição em A Dona do Pedaço, mas meterá os pés pelas mãos. Sem saber que o namorado foi socorrido com vida do atentado que terá sofrido, a filha bandida de Maria da Paz (Juliana Paes) afirmará que o romance dos dois acabou porque ele tem outra. Para piorar, a megera nem deixará os policiais terminarem de falar para disparar que quer ir ao velório do fotógrafo.

Caidinha por Téo e crente que Josiane não presta, Yohana (Monique Alfradique) perguntará como foi que a rival terá deduzido que Téo está morto. A loira vai esperar a assassina se atrapalhar com a resposta para revelar que o personagem de Rainer Cadete sobreviveu e está em um hospital.

A sequência está prevista para ser exibida no próximo dia 29. No capítulo anterior, o público terá visto Josiane perfurar as costas do namorado várias vezes com um picador de gelo. Eles estarão em um motel, e a patricinha sairá de lá escondida achando que Téo morreu.

Em casa, ela dirá para Carmelinda (Elizângela) que descobriu que o fotógrafo tem outra e vai querer saber do paradeiro do vizinho, o hacker William (Bruno Gissoni), que a essa altura terá virado seu amante.

"Eu e ele tivemos um desentendimento. Parece que ele tem outra. Brigamos", falará a assassina. "Quem é você pra exigir fidelidade?", indagará Carmelinda. "Ontem à noite ele me largou pra ir encontrar com essa outra", rebaterá a megera.

Coroa de flores

Josiane já estará plantando seu álibi, pois entrará no motel com Téo usando uma identidade falsa. Ela falará a mesma coisa quando for procurada por Camilo (Lee Taylor) e Yohana. Também estará com William ao seu lado e afirmará que estava com ele na hora do atentado sanguinário a Téo.

"É fácil imaginar o que aconteceu. O Téo brigou com a Jô e foi encontrar essa outra mulher... Essa que deu a identidade e foi registrada no motel. Letícia", comentará o investigador. "Eu tive muito ciúme dessa Letícia", retrucará Josiane. "Estranho ter ciúme, se já tinha outro engatilhado", observará Yohana.

"O William é meu vizinho, eu tava angustiada, mas que importa tudo isso agora? Eu... Quero levar flores pro Téo... Não tenho muito dinheiro, mas talvez consiga comprar uma coroa, preciso saber onde será o enterro, o velório... Eu quero rezar no velório dele", vai falar a assassina.  

Derrapada feia

A loira arregalará os olhos com o deslize. "Por que tem tanta certeza que ele tá morto?", questionará a policial. "Eu... Cê disse que ele foi atacado com um objeto perfurante, foi isso", rebaterá a criminosa dissimulada. "Eu disse sim, foi encontrado com muitos ferimentos num motel. Perdeu muito sangue", corrigirá Yohana.

William dirá à amante que o fotógrafo não deve estar morto. "Mas tem que estar", soltará Josiane, dando mais uma pista de bandeja à polícia. "Tem que estar? Tem muita certeza que ele tá morto", falará Yohana.

O hacker se meterá e alegará que Josiane disse isso por causa do nervosismo pela tragédia. "Tá no hospital. Entre a vida e a morte. Mas não morreu. Está surpresa?", provocará a personagem de Monique Alfradique. Dissimulada, Josiane a abraçará e agradecerá a Deus por ouvir uma notícia tão boa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.