Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUMO AO ALTAR

A Dona do Pedaço: Beatriz exige divórcio para casar com 'novinho' e mata ex de raiva

Reprodução/TV Globo

Os atores Bruno Bevan e Natália do Vale em cena romântica da novela A Dona do Pedaço, da Globo

Zé Hélio (Bruno Bevan) pedirá Beatriz (Natália do Vale) em casamento em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/10/2019 - 17h00

Beatriz (Natália do Vale) vai decidir se casar com Zé Hélio (Bruno Bevan) em A Dona do Pedaço. Otávio (José de Abreu) tentará impedi-la de subir ao altar. Oferecerá dinheiro para bancar uma vida boa para ela e sua mãe para sempre, mas a dondoca não aceitará. "Vou me casar novamente", dirá a dona de casa, que deixará o marido morto de raiva.

Para ficar claro que o empresário infiel está sofrendo de recalque, após o diálogo de Beatriz com Otávio, o autor Walcyr Carrasco colocou uma sequência dele questionando Sabrina (Carol Garcia) se ela o ama. Em vez de uma declaração de amor, a amante apenas o lembrará de fazer um depósito bancário em sua conta.

A personagem de Natália do Vale chegou a reatar com o marido traidor a pedido de Vivi (Paolla Oliveira) após descobrir as puladas de cerca dele. No entanto, ela está mudando e ficará bastante segura na reta final da novela das nove da Globo.

A dona de casa irá à construtora exigir que Otávio assine o divórcio e pare de enrolá-la. "Já faz algum tempo que saiu de casa. Está na hora de assinar, vamos fazer um acordo amigável", dirá Beatriz.

O executivo da Habitex afirmará que não é momento apropriado. "Nós podemos continuar casados no papel. Sem necessidade de documentação, divórcio... Assim não teremos que dividir o patrimônio", vai sugerir o pai de Vivi.

Alfinetada

"Eu quero um divórcio legal, no papel. Se não estamos mais juntos, o divórcio é meu direito. E seu direito também", argumentará a senhora. "Mas para quê? Eu continuo bancando todas suas despesas, pagando os cartões de crédito", resmungará o personagem de José de Abreu. "Você não era assim. Agora só vê o lado material de tudo. Mas eu vejo o sonho", soltará Beatriz.

Com um sorriso no rosto, ela afirmará que vai se casar com Zé Hélio. "Mas aquele garoto...", cutucará o cara de pau, que será interrompido. "Nem uma palavra contra o Zé Hélio. Otávio, me dê o divórcio, como combinamos. Ou entro com o litigioso. Meu advogado vai falar com seu advogado. Não vamos brigar", vai disparar a dondoca.

Ele afirmará que dará tudo do bom e do melhor para ela e sua mãe até o resto de suas vidas, mas que vê-la se casar com outro é um pouco demais. "Eu estou apaixonada. Nós nos separamos e eu tive sorte. Tenho alguém que se apaixonou por mim, e eu me apaixonei também. Você também tem um amor", alfinetará Beatriz. 

Ela sairá vitoriosa ao vê-lo incomodado. Em seguida, o público verá Beatriz na academia com namorado. "Falei com o Otávio. Vamos assinar meu divórcio. Não vai demorar muito. Podemos marcar o casamento. Não vai desistir?", indagará. "Desistir? Eu te amo", responderá o irmão de Rock (Caio Castro).

As cenas vão ao ar em 5 de novembro, quando a trama estiver na reta final. A previsão é que a Globo exiba o último capítulo de A Dona do Pedaço no dia 22 do próximo mês.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.