SANTINHA DO PAU OCO

A Dona do Pedaço: Fabiana é desmascarada por golpe e fica nas mãos de Agno

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela com Agno (Malvino Salvador); ex-noviça será pressionada pelo empresário - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela com Agno (Malvino Salvador); ex-noviça será pressionada pelo empresário

REDAÇÃO - Publicado em 15/06/2019, às 06h27

A ex-noviça de Nathalia Dill será desmascarada por Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço. Depois que ela acabar com parte da sua farsa e revelar que é irmã de Vivi (Paolla Oliveira), ele dará um chega para lá no assédio da garota. Afirmará que sabe que tipo de pessoa ela é e que não bateu à sua porta pedindo emprego à toa: "Você planejou cada passo", dirá o marido de Lyris (Deborah Evelyn).

As cenas irão ao ar a partir de quarta-feira (19). Agno chamará Fabiana para comer uma pizza e tirará a mão quando ela colocar a sua em cima e fizer um carinho. "Eu não a convidei com intenções românticas. Convidei pra comemorar. O Otávio [José de Abreu] me contou. Descobriu que é irmã da Vivi", falará Agno.

Fabiana começará a falar que ainda está "absorvendo a emoção da descoberta" e que tudo foi uma grande surpresa para ela.

"Para de mentir. Comigo não. Esquece que entrou na construtora através da minha sogra? Fui verificar. Você entrou graças à recomendação de um padre amigo dela. Agora sei que quando você foi até ele, pediu especificamente pra tentar uma vaga na minha construtora", rebaterá Agno.

A santinha do pau oco engolirá o que ia dizer. O pai de Cássia (Mel Maia) afirmará que não é bobo. Fabiana dirá que um teste de DNA vai comprovar o parentesco. "Não tenho dúvida. Mas primeiro você se plantou junto a Vivi, pra amaciar o caminho e pra conseguir o melhor pra você", falará o marido que rejeita sexo com a mulher.

Pacto de silêncio

"Eu tinha medo de ser rejeitada por minha irmã", alegará a falsa. Ela se mostrará indignada, mas não vai convencê-lo com seu teatrinho. Agno abrirá o jogo. Dirá que não pretende contar nada ao sócio nem à influenciadora digital. Dirá que pode ajudá-la a se dar bem.

"Eu quero me divorciar. Ficar livre da minha sogra e do filho dela. Mas sem dar um centavo, nem pra minha mulher. Quero que me ajude a dar um golpe na minha família", vai escancarar o empresário.

Depois disso, Fabiana e Rock (Caio Castro) passarão a segui-lo e o verão abordando e saindo com um garoto de programa. Agno a chamará para uma nova conversa.

"Da próxima vez seja mais discreta. Santinha do pau oco. Você não me engana. Eu pelo menos sou sincero. Queria me chantagear, óbvio. É claro que vai me atrapalhar se vier com essa história. Pode prejudicar meu futuro divórcio. Mas tenho certeza que não vai dizer nada. Você é esperta, safada, e sabe que é comigo que vai ganhar dinheiro. Então, segue meu sócio? Descobre se ele tem outra?", ordenará Agno.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 17 a 27/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 51)
Márcio se desculpa com Silvia e pede Kim em namoro. Otávio cede à chantagem de Agno e aceita a nova sociedade. Eusébio insiste em se divorciar de Dorotéia e rejeita a companhia de Chico. Chiclete ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook